Bombeira continuou prestando socorro mesmo após agressão de torcedor do Sport

A bombeira Juliana Martins levou um chute quando estava caída no chão por um torcedor que conseguiu invadir o gramado da Ilha do Retiro.

Torcedor do Sport agride bombeira na Ilha do Retiro
Torcedor do Sport agredindo bombeira na Ilha do Retiro (Foto: Reprodução)

A bombeira Juliana Martins, agredida com um chute quando estava no chão por um invasor de campo em Sport x Vasco, continuou a trabalhar após o ocorrido atendendo torcedores que passavam mal. Ela disse que não sentiu a agressão no momento.

“Para falar a verdade, não senti na hora. Acho que a adrenalina estava tão alta que eu não senti, entendeu? Eu só senti depois que os meninos mostraram a filmagem e senti a perna doendo, mas trabalho que segue, tinha muita gente passando mal na ambulância, como vocês viram, e a gente está aqui para dar o melhor, tentar amenizar quem está passando mal.”

Juliana também disse que tomará mais cuidado nas próximas partidas. Mas, ainda que algo volte a acontecer, não irá parar de realizar seu trabalho.

– Vou ficar receosa na próxima, tentar me resguardar um pouco, mas o trabalho tem que continuar, porque o trabalho é o mais que mais importa. Estou bem.

Depois da invasão, muitos torcedores que não estiveram envolvidos passaram mal com o uso de spay de pimenta por parte da Polícia Militar de Pernambuco. A confusão aconteceu após parte da torcida do Sport, na arquibancada da sede, ter invadido o campo do jogo para agredir jogadores do Vasco no momento da comemoração do gol de empate, aos 49 minutos do segundo tempo.

Bombeiros prestam Boletim de Ocorrência

Tanto Juliana quanto outro bombeiro agredido, Diego Correia, prestaram Boletim de Ocorrência após a partida. Diego é o profissional que aparece sendo agredido logo no início da invasão, nas imagens da transmissão da Globo.

“Foi um estouro, o portão abriu, entrou muita gente ao mesmo tempo, para pedir mais calma, e o nosso serviço é para prevenir, mas eles vieram para cima, não pude deixar que agredisse as meninas. Tinha acontecido uma vez, duas vezes, coisa parecida, mas hoje foi diretamente comigo”, lamentou Diego.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Sport
Comente

Veja também
Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Sair da versão mobile