Bomba Patch presta homenagem a Roberto Dinamite

Bomba Patch prestou homenagem a Roberto Dinamite, ídolo do Vasco da Gama, que faleceu no último domingo, vítima de câncer.

Roberto Dinamite, maior ídolo do Vasco
Roberto Dinamite, maior ídolo do Vasco (Fonte: Site Oficial do Vasco)

Após a morte de Roberto Dinamite neste domingo, o Bomba Patch, o mod mais famoso do antigo jogo de futebol virtual Winning Eleven 10 (ou Pro Evolution Soccer 6), fez homenagem ao maior ídolo do Vasco. O ex-jogador morreu de câncer no intestino, no Rio de Janeiro.

– Descanse em paz Roberto Dinamite! – postou a equipe do Bomba Patch.

O Bomba Patch é uma das modificações mais conhecidas do cenário brasileiro de futebol virtual. Criado como uma brincadeira interna sobre o PES 6, o mod virou moda e, com o avanço da internet, todo mundo quis jogar. Além de trazer o conteúdo 100% atualizado, como diz em seu slogan, o mod também se faz presente sempre quando um evento importante acontece. Seja dentro das quatro linhas ou até fora, as principais notícias acabam sendo usadas como base para novas atualizações da modificação ou imagens especiais.

Bomba Patch homenageia a Dinamite (Foto: Reprodução)

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile