Bolsonaro relembra carinho de Eurico Miranda pelo Vasco e rivalidade com o Flamengo

O presidente Jair Bolsonaro citou que Eurico Miranda torcia pela vitória do Vasco da Gama e pela derrota do Flamengo.

Eurico Miranda
Eurico Miranda (Foto: André Durão)

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, citou o ex-presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, em conversa com seus apoiadores nesta segunda-feira (08).

No vídeo divulgado pelo deputado Filipe Barros, Bolsonaro relembrou que Eurico não comemorava somente a vitória do Gigante da Colina, mas também a derrota do principal rival, o Flamengo.

– Você deveria estar feliz. Na época em que o Eurico Miranda chegava no plenário e o Vasco, por exemplo, vencia por 3 a 0 e o Flamengo perdia por 2 a 0, ele dizia: ‘Ganhamos de 5 a 0’, então você tem que ficar feliz com a vitória do Botafogo.

Com a camisa do Botafogo, Bolsonaro se mostrou feliz pela campanha que o time vem fazendo na Série B do Campeonato Brasileiro, com o acesso praticamente definido.

Eurico Miranda, citado por Bolsonaro, foi uma das figuras mais conhecidas na história do Cruzmaltino. Ele presidiu o Clube em quatro mandatos: de 2001 a 2003, 2004 a 2006, 2007 a 2008, e de 2015 a 2018.

1 comentário
  • Responder

    Eu era feliz e sabia!💜 #EuricoSempre

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile