Boliche: Márcio Vieira fica em 4º nas duplas no Pan

O vascaíno Márcio Vieira fica em 4º lugar nas duplas no Pan, na categoria boliche.

Faltou muito pouco. Depois de uma ótima estreia na véspera, quando terminou em terceiro lugar, a dupla brasileira formada por Marcelo Suartz e Márcio Vieira teve uma manhã pontuada pela irregularidade nesta terça-feira, dia 25, e encerrou o torneio na quarta posição, com 4835 pontos feitos em doze partidas de dez rodadas. Foram 21 pinos a menos do que a Colômbia, medalha de bronze. A competição foi vencida pela dupla dos Estados Unidos, com 5211 pontos, seguida pela da Venezuela, com 5018. Na disputa feminina, as brasileiras Stephanie Martins e Marizete Scheer ficaram em décimo lugar, com 4437 pontos. As americanas conquistaram a medalha de ouro, com 5257 pontos. O pódio foi completado pelas mexicanas (4929) e colombianas (4851).

Os brasileiros, que chegaram a estar em sexto lugar e reagiram espetacularmente na última das 12 sessões, só saíram da disputa por medalha na última bola, convertida em um strike pelo jogador colombiano. “Fiz uma primeira linha muito ruim”, disse Márcio, sobre o jogo inicial em que converteu apenas 134 dos 300 pontos possíveis, o que levou o Brasil a perder logo duas posições. “Nas séries seguintes, aquilo me abateu muito e demorei a me recuperar. Vi que o Marcelo estava jogando muito bem e aquilo colocava ainda mais pressão na minha cabeça, que só conseguia pensar que estava prejudicando o garoto”, desabafou.

Marcelo, que terminou o torneio de duplas com a segunda melhor média individual do torneio, confia em um bom resultado na disputa individual nesta quarta e quinta. “Fizemos o nosso máximo. Infelizmente, o strike colombiano nos tirou as últimas chances”, afirmou Marcelo, que vê a dupla americana, o venezuelano Amieto Monacelli e o colombiano Jaime Andres Gomez como os principais adversários na disputa por uma medalha.

Do Time Brasil

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile