Bola parada e fase de Loco Abreu preocupam vascaínos

A maior preocupação vascaína para o clássico de domingo contra o Botafogo parece mesmo ser a bola parada, por causa de Loco Abreu.

A maior preocupação vascaína para o clássico de domingo contra o Botafogo parece mesmo ser a bola parada. Segundo o meia Diego Souza, a jogada, que é considerada a mais forte do alvinegro, já começou a ser estudada desde já pelo elenco vascaíno.

“O Botafogo tem uma bola parada muito forte. Dois zagueiros que sobem muito bem de cabeça e um centro-avante muito alto. Temos que estar bem treinados para neutralizar essa bola parada que, certamente, é um dos pontos fortes que eles têm”, comentou o camisa 10.

O jogador destacou também a preocupação com o centro-avante Loco Abreu. Apesar do jogador estar em baixa quando o assunto é converter cobranças de pênaltis, de cabeça o capitão alvinegro continua eficiente.

“O Loco é um centro-avante experiente, acostumado a jogar decisões. Durante a partida temos que ter uma atenção especial em cima dele sim. Se deixarmos qualquer espaço, ele pode converter as chances em gol”, afirmou Diego.

Para a decisão da Taça Rio, domingo, o Vasco não contará mais uma vez com o zagueiro Dedé. Assim, o técnico Cristóvão Borges deve repetir a escalação que iniciou a partida do último final de semana contra o Flamengo. O time era formado por Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo, Felipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

super esportes

Comente

Veja também
Bruno Lopes comemora título do Carioca Sub-20 e provoca o Flamengo

Na manhã deste sábado (12), o Vasco da Gama bateu o Flamengo pelo sub-20 e conquistou o título do Carioca; Bruno Lopes provoca rival.

Vasco vence o Flamengo é bicampeão do Carioca Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Flamengo por 1×0 e conquistou o bicampeonato do Carioca de forma invicta.

Lucas Eduardo projeta final do Carioca Sub-20 contra o Flamengo

O volante Lucas Eduardo destacou que o jogo será difícil, mesmo disputando em São Januário, mas mira vitória do Vasco.

Torcida do Vasco planeja festa inspirada nos anos 90 para jogo na Copa do Brasil

A torcida organizada do Vasco prepara grande festa para o jogo contra o Atlético-MG e a vaquinha já ultrapassou R$ 60 mil.

MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Sair da versão mobile