Boavista e América-MG jogaram hoje em São Januário

Boavista e América-MG abriram a Copa do Brasil 2012 em São Januário, e 140 pagantes assistiram ao empate por 0 a 0.

A Copa do Brasil-2012 começou de forma acanhada. Tanto pelo futebol apresentado por Boavista e América-MG, quanto pelo apelo que a partida teve. Em São Januário, 140 pagantes assistiram ao empate por 0 a 0. Era de se esperar de um jogo às 16h de uma quarta-feira, em que as duas equipes foram visitantes, pois o mandante Boavista é de Saquarema.

Com o empate sem gols na primeira partida do confronto válido pela primeira fase, quem vencer na volta avança à segunda fase. Um empate com gols classifica o Boavista. O reencontro está marcado para a próxima quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 20h30.

O Boavista foi superior no primeiro tempo, criando as principais chances. O time de Saquarema achou espaço principalmente nas costas do lateral-direito Patrick,que jogou no lugar de Rodrigo Heffner. Paulo Rodrigues e André Luis foram responsáveis pelas jogadas de ataque no setor.

Só que, apesar da facilidade nas chegadas, a principal chance foi em uma cobrança de falta que explodiu na trave de Neneca.

O América-MG não criou nada. As chegadas pouco criaram problemas ao goleiro Thiago, que se fez uma defesa no primeiro tempo foi muito.

Na etapa final o Coelho melhorou, foi mais ofensivo e quem ficou mais tempo no campo de defesa foi o Boavista. Fábio Júnior teve ótima chance para abrir o placar aos 34 minutos, mas o goleiro Thiago brilhou e evitou que o Coelho fosse para Belo Horizonte com a vantagem. Ao fim das contas, o empate foi justo pelo que as equipes não apresentaram.

BOAVISTA (RJ) 0 X 0 AMÉRICA-MG

Local: Estádio de São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Data/Hora: 7/3/2012

Árbitro: Devali Lira Rosário

Auxiliares: José Maciel Linhares/Vanderson Antonio Zanotti

Cartões amarelos: Sheslon, Somália (BOA), Kaio, Adeílson, Luciano (AME)

GOLS: –

Renda/Público: R$ 1930/ 140 pagantes/ 184 presentes

BOAVISTA: Thiago, Sheslon, Bruno Costa, Luiz Alberto e Paulo Rodrigues; Julio Cezar, Ruy (Fabrício, 15’/2ºT), Leandro Teixeira e Thiaguinho (Marlon, 15’/2ºT); André Luis e Somália. Técnico: Alfredo Sampaio.

AMÉRICA-MG: Neneca, Patrick, Gabriel, Everton e Bryan; Leandro Ferreira, Moisés, Kaio (Luciano, 27’/2ºT) e Rodriguinho; Fábio Júnior (Kaká, 35’/2ºT) e Adeilson (Alessandro,20’/2ºT). Técnico: Givanildo.

blog jogo extra

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Contrato da 777 Partners com o Vasco é revelado

O contrato de venda da SAF do Vasco para 777 Partners é revelado após pedido por segredo de justiça ser negado.

Saiba quais jogadores emprestados pelo Vasco podem retornar em 2025

Vasco da Gama conta com 12 jogadores que estão defendendo as cores de outros times espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Sair da versão mobile