Boa partida de Neto Borges vira dor de cabeça para Ramon Menezes; entenda

O bom desempenho de Neto Borges no jogo do Vasco da Gama contra o Athletico-PR gerou uma boa dor de cabeça ao treinador Ramon Menezes.

Neto Borges em jogo contra o Athletico-PR
Neto Borges em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, tem um problema para resolver, porém, o problema é positivo para o Clube.

A lateral esquerda do Cruzmaltino conta com dois jogadores que estão muito bem e o problema é o seguinte: quem será titular?

Henrique, um dos experientes da equipe, sempre foi contestado pela torcida, chegando a ponto do Vasco contratar Neto Borges para quem sabe ganhar espaço na equipe.

A questão é que Henrique, no segundo semestre de 2020, apresentou excelentes atuações, inclusive fez gol importante na partida decisiva contra o Goiás, pela Copa do Brasil.

No último jogo do Cruzmaltino, contra o Athletico-PR, Neto Borges foi titular, pois Henrique levou o terceiro cartão amarelo e estava suspenso, e a atuação do lateral-esquerdo surpreendeu os torcedores e a comissão técnica do Gigante da Colina.

Agora Ramon Menezes têm uma ‘dor de cabeça’, Neto Borges ou Henrique na lateral-esquerda?

Vamos saber isso no próximo confronto do Vascão da Gama pelo Campeonato Brasileiro, que será na próxima quinta-feira (10), contra o Atlético-GO.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile