Boa fase de Payet anima Vasco nesta reta final do Brasileiro
Meia francês do Vasco da Gama, Payet jogou bem contra o Flamengo e virou uma das esperanças do time na luta contra o rebaixamento.
A derrota para o Flamengo devolveu o Vasco para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o clima dentro do clube é de tranquilidade: a ideia é trabalhar os aspectos positivos vistos no clássico e nos últimos jogos em busca da permanência na primeira divisão.
A boa fase do meia Payet, por exemplo, é um dos pontos que tem animado a todos no clube. É consenso em São Januário que o meia francês vem crescendo de produção e vai se tornar uma referência ofensiva na reta final de Brasileirão.
O fator campo também é algo que anima. O bom desempenho na vitória de 1 a 0 sobre o Fortaleza pode se repetir diante do Internacional. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), em São Januário, pela 29ª rodada.
Após o descanso de segunda-feira, com atividades leves, o elenco volta a trabalhar nesta terça-feira de olho no duelo com o Colorado. O técnico Ramón Díaz porém só deve definir a escalação na atividade desta quarta-feira.
Fonte: Gazeta Esportiva
O Payet é um cara que finalizador de curta meia e longa distância, o time tem que explorar mais essa qualidade dele. O Vegette é um excelente centro avante mais ele está visado e não estão deixando ele jogar com tanta liberdade, com os chutes de fora da área do Payet pode ser uma arma surpresa e até pode sobrar uma bola açucarada para o nosso centro avante empurrar pra dentro da rede.