BMG coloca música da torcida do Flamengo em campanha do Vasco

Em seguida, o BMG apagou o vídeo da campanha, se desculpou com a torcida e reafirmou estar ao lado do Vasco da Gama.

BMG muda logomarca da camisa do Vasco
BMG muda logomarca da camisa do Vasco (Foto: Divulgação)

Na noite da última terça-feira (11) o banco BMG anunciou que, mesmo sem ainda atingir a meta de 50 mil novas contas abertas, a sua logomarca no uniforme do Vasco da Gama agora será das cores preto e branco.

A atitude do BMG atendeu a um pedido da massa vascaína, o que também se repetiu nos casos de Atlético-MG e Corinthians. No entanto, o que era para ser uma noite de harmonia entre vascaínos e parceiro, acabou virando um pesadelo.

O motivo foi um erro grotesco num vídeo publicado sobre a campanha da mudança na cor do patrocínio no uniforme vascaíno. Ao fundo, colocaram tocando uma música da torcida do Flamengo, o que gerou uma revolta imediata dos vascaínos nas redes sociais.

A publicação com o vídeo foi apagada pelo BMG que, horas depois, divulgou uma nota sobre o ocorrido. Nela, o banco se desculpou com a massa vascaína, disse que o Vasco não teve participação na produção do material, e reafirmou estar ao lado do Gigante.

Por enquanto, o Vasco não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido, e pode ser que isso nem aconteça, como forma de evitar que a polêmica se arraste por mais tempo e gere um mal-estar maior com o BMG. No entanto, muitos vascaínos espera que, de alguma maneira, o banco possa recompensar o Gigante pela situação.

Mais sobre:BMG
Comente

Veja também
Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Vasco procura novo técnico; veja opções livres no mercado

Rafael Paiva não seguirá no comando do Vasco e a diretoria já está em busca de um novo técnico para a temporada de 2025.

Sair da versão mobile