Bernardo substituirá Diego Souza contra o São Paulo

O meia Bernardo substituirá Diego Souza, na partida deste domingo diante do São Paulo.

O técnico Cristóvão Borges comandou um trabalho tático na manhã desta sexta-feira e começou a definir o Vasco para a partida deste domingo diante do São Paulo. A principal novidade deverá ficar por conta da entrada do meia Bernardo na vaga de Diego Souza, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota de 2 a 0 para o Bahia no fim de semana passado.

A decisão do treinador deve ter por base a grande atuação de Bernardo na última quarta-feira. O jogador foi um dos principais destaques do time que massacrou o Aurora, da Bolívia, por 8 a 3, assegurando assim vaga nas quartas de final da Copa Sul-americana.

Bernardo mostrou contra o Aurora que está reencontrando o bom futebol exibido ao longo do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil. Ele marcou dois gols diante dos bolivianos, sendo o primeiro uma verdadeira pintura, com direito a dois dribles desmoralizantes nos zagueiros antes da finalização sem chances para o goleiro.

“Foi um dos gols mais bonitos que eu marquei e fico feliz por ter ajudado o Vasco. Se o Cristóvão entender que devo continuar na equipe para a partida contra o São Paulo podem ter a certeza absoluta de que vou fazer o possível para que o Vasco conquiste mais três pontos e continue na liderança do Campeonato Brasileiro. Estamos todos muito comprometidos em fazer a equipe conquistar ainda mais títulos nesta reta final e por isso mesmo o elenco todo quer ajudar de alguma maneira”, afirmou Bernardo.

Com essas definições, a tendência é que o Vasco vá a campo neste domingo com a seguinte escalação: Fernan do Prass, Allan, Dedé, Renato Silva e Felipe; Rômulo, Jumar, Juninho e Bernardo; Eder Luis e Elton. Neste sábado pela manhã acontecerá um trabalho recreativo em São Januário e depois começa o período de concentração para o confronto.

Fora de campo a diretoria ligou o sinal de alerta sobre o interesse de outros clubes brasileiros na contratação do atacante Eder Luis, que tem os direitos federativos ligados ao Benfica, de Portugal. Nesta sexta-feira o jornal português “Record” publicou que Internacional e Corinthians estariam trabalhando nos bastidores para tirar o atleta da Colina. Sempre que é perguntado sobre o assunto, Eder diz que está muito feliz em São Januário e que pretende defender o Vasco na Copa Libertadores de 2012.

Fonte: gazeta esportiva

Comente

Veja também
Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Sair da versão mobile