Bernardo relembra erros de arbitragem contra o Urubu e implora por nova chance
Bernardo relembrou os erros de arbitragem contra o Vasco da Gama diante do Flamengo em 2011 e pede nova chance no Clube.
Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (4) em duelo de opostos no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro luta para seguir na perseguição do líder Internacional, o Cruzmaltino quer se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. E um jogador que viveu grandes momentos no clássico relembrou os episódios envolvendo os dois times.
Em entrevista ao canal Fanático Vascaíno, do jornalista Fabio Azevedo, Bernardo, que teve duas passagens pelo clube de São Januário, abriu o jogo sobre os erros de arbitragem contra o Flamengo, em 2011, que, para ele, foram responsáveis por tirar importantes pontos na luta pelo título com o Corinthians.
“Esses dois jogos contra o Flamengo, tirando esses dois erros contra eles, deixamos a desejar em alguns jogos em casa. Então, eu, quando revejo esses lances contra o Flamengo… Se tivesse o VAR? Imagine, que beleza? Depois, em uma resenha com a impresa, ele (Willians) assumiu (pênalti no Diego Souza)”, começou por afirmar o meia, antes de relembrar o lance no clássico em que teria sofrido pênalti de Léo Moura.
“Tomei um rapa legal. Foi muito pênalti. Foi na cara do juiz, isso que deixa mais maluco. Podia fechar 2011 com chave de ouro, ganhando o Brasileiro. Também tinha a Sul-Americana, que a gente chegou até a semifinal. No estadual, infelizmente, a gente perdeu nos pênaltis para o Flamengo. Mas, poderíamos ganhar quatro títulos no ano. Imagina como seria esse ano de 2011? Como foi perfeito também pela campanha que fizemos”.
Bernardo, que chegou ao Vasco em 2011 e voltou em 2015, abriu o jogo sobre a vontade de retornar ao clube. O meia falou sobre o carinho que até hoje os torcedores vascaínos tem por ele e deixou claro que ‘é só ligar’.
“Eu acredito nessa vontade de voltar ao clube. Converso com pessoas que sempre perguntam. Mas não depende de mim, depende do pessoal do clube fazer esse contato. Seria legal, porque, realmente, tenho uma história dentro do clube, uma identificação com o torcedor. Com essa vontade que eu estou de voltar a vestir a camisa do Vasco e voltar a jogar uma Série A, só preciso de uma oportunidade. É só ligar. Aquela ligação, que eu tenho certeza que vai chegar”.
“Só preciso da oportunidade. Tem jogador de Série A, ganhando o que ganha, com uma tiriça, uma nhaca. Eu, de fora, estou querendo muito essa oportunidade de vestir a camisa em um time de Série A. É um desejo meu. Eu estou com muita vontade”, finalizou.
Aos 30 anos, Bernardo, depois de sua segunda passage pelo Vasco, passou por Ceará, Coritiba, Botafogo-SP, Ipatinga e Volta Redonda, no Brasil. Atualmente defende o Hong Kong Pegasus e tem contrato até junho.
Fonte: Espn
Bernardo tem vaga garantida.
Precisa de uma oportunidade.
Melhor do que Gil, Carlinhos, Marcos Júnior, Castan, e outros.
Vanderlei Luxenburgo tá em outro patamar inferior. Nós últimos dois jogos é só lambança. Realmente quando vc coloca Talles e PEC para jogar de lateral, tá num patamar muito inferior.
GOSTO MUITO DO FUTEBOL E DA SIMPLICIDADE DE BERNADO, INFELISMENTE JOGOU FORA TODAS AS CHANCES QUE O EURICO DEU, LEMBRAM? POIS É…
podia chamar
Se deram chance a Ribamar, Bruno César, Felipe Bastos e outras merdas por aí, eu também daria a Bernardo, pelo menos o cara é jogador e super torcedor do Vasco. Quando ele terminar com Hong Kong, faz um contrato de risco. Se o cara melar e fizer besteira, pega o beco sem nenhum tipo de indenização. Os rivais cariocas tremiam com Bernardo em campo. É isso aí, Marden Góes
Pior do que ele, tem ums dez lá. O problema é a cabeça dele.