Bernardo quer jogar a Libertadores pelo Vasco

Bernardo não quer saber de deixar o Vasco e já pensa na disputa da Taça Libertadores da América do próximo ano.

A chegada sem holofotes e os olhares de desconfiança do início do ano já são coisas do passado para Bernardo. Artilheiro do Vasco na temporada, o meia, que pertence ao Cruzeiro e está emprestado até o final desta temporada, não quer saber de deixar o Vasco e já pensa na disputa da Taça Libertadores da América do próximo ano.

“Estou muito feliz aqui e nem penso em sair do Vasco. Vivo o melhor momento da minha carreira e espero resolver minha permanência em breve. Estou conversando com a diretoria e com as partes envolvidas e espero dar uma boa notícia em breve ao torcedor vascaíno”, disse o jogador em entrevista à Rádio Brasil, acrescentando.

“A disputa da Sul-Americana já vai nos preparando para a Libertadores do próximo ano, uma competição que desejo muito jogar. Vamos ter o mesmo tipo de dificuldade que tivemos nos últimos jogos, como equipes que usam altitude a seu favor. Vamos usar essa experiência para o próximo ano”, salientou Bernardo, mostrando que não pensa em outra alternativa que não seja disputar a Libertadores pelo Vasco.

Em grande fase no time de São Januário, o jogador mostrou sua qualidade mais uma vez no jogo da última quarta-feira, quando abriu o placar na goleada vascaína por 8 a 3 sobre o Aurora, da Bolívia. O meia marcou um belo gol após passar por três adversários dentro da área e chutar forte para balançar as redes. “Foi um dos gols mais bonitos da minha carreira.

Conquistando cada vez mais a confiança da comissão técnica, Bernardo, que costuma começar os jogos no banco de reservas, pode ganhar uma chance com titular no próximo fim de semana. Com Diego Souza suspenso, o camisa 31 é uma das opções do técnico Cristóvão Borges para a partida contra o São Paulo, no domingo, em São Januário, pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile