Bernardo e Fellipe Bastos comemoram gol em ritmo do funk

Em um dos gols de Bernardo, na partida contra o Aurora, a dupla entrou no embalo do funk "Minha avó tá maluca", da Mc Carol.

O ritmo do funk também faz parte das comemorações de Bernardo. Para isso, conta com Fellipe Bastos. A dupla, já nas concentrações, sempre ensaia algumas coreografias e, quando estão juntos em campo, tem dancinha. Na comemoração de um dos gols do meia Bernardo, na partida contra o Aurora, a dupla entrou no embalo do funk “Minha avó tá maluca”, da Mc Carol.

– Como ficamos no mesmo quarto, a gente ouve as músicas e às vezes surge a ideia. Dessa vez, o Bernardo colocou esse funk e achamos muito engraçado. Rimos muito e surgiu a ideia de que, quem fizesse um gol, comemoraria daquela maneira – explicou Fellipe Bastos.

Durante o Campeonato Carioca deste ano, contra a Cabofriense, após mais um gol de Bernardo, a dupla chegou a fazer outro passinho, o do funk “1, 2, 3, pulinho”.

– O entrosamento vem desde as categorias de base da Seleção, dentro e fora de campo. Antes de acertar com o Vasco. Confiamos muito um no outro e acredito também que nossas características se completam em campo – disse Bastos.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile