Bernardo exige respeito ao Vasco
Bernardo desabafa "para quem disse que ia deitar na gente, tem que calar a boca".
Assim que o árbitro Leandro Vuaden apitou o final da partida, o time do Vasco deu início a uma comemoração emocionante com os torcedores que marcaram presença na Ressacada, onde a equipe venceu o Avaí por 2 a 0 e garantiu vaga na final da Copa do Brasil. Muito mais que a vitória, os vascaínos aproveitaram a festa para responder as provocações feitas por alguns jogadores adversários após conseguir uma vantagem no jogo de ida.
Comandados pelo experiente Felipe, os cruzmaltinos não pouparam palavras na hora de exaltar a vaga conseguida em cima dos catarinenses e responderam as declarações no mesmo tom.
“Aquele centroavante lá, que eu nem sei o nome, falou que ia atropelar o Vasco aqui dentro, mas não foi bem assim. Acho que o carro dele enguiçou”, provocou Felipe, em resposta a Willian. O meia ainda encontrou eco nas declarações do meia Bernardo.
“Para quem disse que ia deitar na gente, tem que calar a boca. Eles tem que falar menos. Provamos que o Vasco é f…”, extravasou o jovem meia, acrescentando.
“Isso tudo que eles falaram só serviu de motivação para o nosso time. Entramos ainda mais mordidos. Espero que eles aprendam a respeitar o nosso time, até porque somos profissionais iguais a eles”, ressaltou Bernardo.
Apesar de não mostrar a mesma exaltação de seus companheiros, o goleiro Fernando Prass pediu a palavra e também mostrou que as provocações do Avaí não foram bem recebidas pelos vascaínos. Segundo o capitão cruzmaltino, é hora de se respeitar mais o time de São Januário.
“Falaram muito por aí que eles eram favoritos, acharam que aqui dentro as coisas iam ser fáceis, mas não é bem assim. O Vasco é time grande, partiu para cima em busca do resultado e mostrou que tem que ser respeitado”, afirmou o goleiro.
Fonte: uol