Bernardo exige respeito ao Vasco

Bernardo desabafa "para quem disse que ia deitar na gente, tem que calar a boca".

Assim que o árbitro Leandro Vuaden apitou o final da partida, o time do Vasco deu início a uma comemoração emocionante com os torcedores que marcaram presença na Ressacada, onde a equipe venceu o Avaí por 2 a 0 e garantiu vaga na final da Copa do Brasil. Muito mais que a vitória, os vascaínos aproveitaram a festa para responder as provocações feitas por alguns jogadores adversários após conseguir uma vantagem no jogo de ida.

Comandados pelo experiente Felipe, os cruzmaltinos não pouparam palavras na hora de exaltar a vaga conseguida em cima dos catarinenses e responderam as declarações no mesmo tom.

“Aquele centroavante lá, que eu nem sei o nome, falou que ia atropelar o Vasco aqui dentro, mas não foi bem assim. Acho que o carro dele enguiçou”, provocou Felipe, em resposta a Willian. O meia ainda encontrou eco nas declarações do meia Bernardo.

“Para quem disse que ia deitar na gente, tem que calar a boca. Eles tem que falar menos. Provamos que o Vasco é f…”, extravasou o jovem meia, acrescentando.

“Isso tudo que eles falaram só serviu de motivação para o nosso time. Entramos ainda mais mordidos. Espero que eles aprendam a respeitar o nosso time, até porque somos profissionais iguais a eles”, ressaltou Bernardo.

Apesar de não mostrar a mesma exaltação de seus companheiros, o goleiro Fernando Prass pediu a palavra e também mostrou que as provocações do Avaí não foram bem recebidas pelos vascaínos. Segundo o capitão cruzmaltino, é hora de se respeitar mais o time de São Januário.

“Falaram muito por aí que eles eram favoritos, acharam que aqui dentro as coisas iam ser fáceis, mas não é bem assim. O Vasco é time grande, partiu para cima em busca do resultado e mostrou que tem que ser respeitado”, afirmou o goleiro.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Lanús

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, nesta terça-feira, e São Januário, pela Sul-Americana.

Dupla João Victor e Lucas Freitas se consolida na zaga do Vasco; veja números

Sem Maurício Lemos, João Victor e Lucas Freitas devem iniciar como titulares pela 11ª vez na zaga do Vasco da Gama em 2025.

Vasco vence o Flamengo por 4 x 2 no 1º jogo da seminal Copa do Brasil Sub-17

O Vasco da Gama venceu o Flamengo nesta terça-feira e abriu vantagem para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-17.

Loide está fora do jogo contra o Lanús; Vasco atualiza sobre lesionados

Loide sentiu dores musculares na coxa esquerda e ficou fora da lista de relacionados, mas Adson e Lucas Oliveira estão de volta.

Relacionados do Vasco contra o Lanús pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Nome de Carille ganha força e Corinthians pode fazer proposta ao técnico

Após recusa de Tite, nome de Fábio Carille, técnico do Vasco, voltou a ganhar peso nos bastidores do Corinthians.

Vasco teve uma derrota nos últimos 26 jogos em São Januário; veja números

Com bom retrospecto atuando em São Januário, o Vasco da Gama contabiliza apenas uma derrota nas últimas 26 partidas; veja números.

Rayan projeta jogo contra o Lanús e pede apoio da torcida do Vasco

Em entrevista à Vasco TV, Rayan fala sobre expectativa para o jogo contra o Lanús e solicita apoio da torcida vascaína em São Januário.

Vasco pode contratar até 5 reforços em janela do meio do ano; veja posições

O Vasco da Gama já planeja a próxima janela de transferências, com possíveis contratações e saídas de jogadores.

Adversário do Vasco, Lanús não perde há 10 jogos

Apesar de ter oito empates no período, o adversário do Vasco da Gama, Lanús, está invicto há dez partidas na temporada.