Bernardo é dispensado de clube 1 mês após contratação

A decisão foi tomada em comum acordo com a diretoria do Democrata de Governador Valadares, onde estava o ex-Vasco da Gama.

Bernardo atuando pelo pela UR
Bernardo atuando pelo pela URT (Foto: JR Assessoria)Esportiva

O atacante Bernardo, revelado pelo Cruzeiro e com passagem marcante pelo Vasco, encerrou mais uma fase em sua carreira. Anunciado pelo Democrata de Governador Valadares em 13 de dezembro, o atacante foi dispensado menos de um mês após o anúncio oficial pelo clube.

A notícia veio do próprio atleta, que utilizou seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto. Bernardo confirmou a saída da Pantera, mas enfatizou que não houve nenhum caso de indisciplina.

“Venho informar que não faço mais parte do elenco do Esporte Clube Democrata. A decisão foi tomada em comum acordo. Mediante as diversas especulações e em respeito aos torcedores, esclareço que não houve qualquer ato de indisciplina ligado a esta decisão. Agradeço ao Democrata e desejo boa sorte”, afirmou Bernardo.

O Democrata ainda não se manifestou sobre o caso; porém, a foto do anúncio de Bernardo já não consta nas redes sociais do clube.

Carreira de Bernardo

Bernardo foi revelado pelo Cruzeiro e teve passagem de grande destaque no Vasco. Pela equipe mineira, foi campeão estadual em 2009 e campeão carioca em 2015, além de vencer a Copa do Brasil em 2011 pelo cruzmaltino.

Bernardo ainda teve passagens por outros grandes clubes ao decorrer da carreira, mas sem grande destaque, como Santos e Palmeiras.

Fonte: CNN

Mais sobre:Bernardo
Comente

Veja também
Vasco aciona o América-MG na Justiça por venda de atleta

O Vasco da Gama quer o pagamento de R$ 1,3 milhão, valor referente a uma multa prevista em contrato, no tocante à negociação.

Fabrício Bruno desfalca o Cruzeiro contra o Vasco

O zagueiro Fabrício Bruno recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Vasco da Gama, no próximo domingo.

Loide Augusto perde espaço no Vasco após más atuações

Atacante não convenceu na oportunidades recebidas e vê outras opções serem testadas por Fábio Carille no Vasco da Gama.

Ingressos para Vasco x Lanús pela Sul-Americana

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Lanús, nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Hugo Moura exalta união do elenco do Vasco e elogia Léo Jardim

O volante Hugo Moura diz que grupo do Vasco é unido e afirmou que Léo Jardim merece uma vaga na Seleção Brasileira.

Vasco parabeniza Hugo Calderano por título da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

O Vasco da Gama parabenizou o Hugo Calderano, que é torcedor do Clube, em suas redes sociais pelo título histórico.

Vasco vence o Taubaté na esteia do Brasileiro Feminino A2

As meninas do Vasco da Gama estrearam no Campeonato Brasileiro A2 cm vitória diante do Taubaté por 1×0, neste domingo.

Hugo Moura analisa atuação do Vasco no clássico e cita pontos positivos

O volante Hugo Moura afirmou que o elenco vem treinando bastante para melhorar o setor defensivo do Vasco da Gama.

Defesa do Vasco não é vazada pela 1ª vez no Brasileiro

Carille elogiou a defesa do Vasco após empate, mas cobrou que os zagueiros melhorem os números defensivos.

Fenerbahçe tem interesse em Lucas Freitas e fará proposta em breve

Representantes do Fenerbahçe estiveram no Maracanã para observar o zagueiro Lucas Freitas, no clássico contra o Flamengo.