Bernardo diz que fez falta em Marcelo do Flamengo e chama árbitro de cego
Bernardo admitiu que fez falta em Marcelo, do Flamengo, durante clássico na Arena Amazônia e chamou o árbitro de cego.
Os ânimos não se exaltaram na partida entre Flamengo e Vasco da Gama, pela Super Series, torneio amistoso que está sendo realizado em Manaus. Contudo, um lance chamou a atenção após o jogo. Em entrevista na saída do gramado, o meia Bernardo, do Vasco, admitiu que fez falta em Marcelo, do Flamengo, e chamou o árbitro de cego.
“O jogo está bem disputado, está bonito. As duas equipes atacando bastante e defendendo bastante. As duas equipes tiveram oportunidades de gol, mas nossa equipe está de parabéns. Agora vamos ver o que o Doriva tem para falar e buscar voltar melhor pro segundo tempo”
Depois de falar sobre o primeiro tempo, Bernardo foi questionado pelo jornalista sobre o lance com Marcelo. Sincero, o meia admitiu que fez falta no jogador rubro-negro, e deu um sorriso antes de dizer que o árbitro estava cedo. “Eu fiz falta, né… acho que o juiz está meio cego”, declarou o jogador.
O Vasco perdeu por 1 a 0 e terá o São Paulo como próximo adversário do torneio, na sexta-feira, às 22 horas, na Arena da Amazônia.
Futnet