Bernardo confia em estabilidade no Vasco

O meia Bernardo tem contrato de empréstimo com o Vasco da Gama até o fim deste ano.

A diretoria vascaína segue se movimentando para conseguir a manutenção de Bernardo. O meia tem contrato de empréstimo com o clube até o fim deste ano, mas já foram feitos alguns contatos com o Cruzeiro para que seja efetuada a compra dos direitos do jogador.

– Já estamos cuidando disso. O atleta tem contrato de empréstimo até o fim deste ano, com opção de compra. Vamos tentar manter não só ele, mas outros jogadores que terão seus contratos encerrados no fim deste ano – explicou Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do clube.

Bernardo já demonstrou em diversas entrevistas a vontade de continuar em São Januário e disputar a Copa Libertadores do ano que vem. Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o meia teve poucas oportunidades no time principal. Antes de chegar ao Cruz-Maltino, no início desta temporada, ele passou, também por empréstimo, pelo Goiás.

 

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile