Bernardo comemora demissão de Ricardo Sá Pinto

Em uma rede social, o meio-campista Bernardo comemorou a demissão do técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto.

Bernardo, ex-meio-campista do Vasco da Gama
Bernardo, ex-meio-campista do Vasco da Gama

O ex-meio-campista do Vasco da Gama, Bernardo, comemorou a demissão do técnico Ricardo Sá Pinto, anunciada nesta terça-feira (29).

A página O Almirante, no Twitter, destacou um comentário do jogador que citou ‘Graças a Deus’, sobre a demissão do treinador.

Confira a publicação

10 comentários
  • Responder

    Sobre jogador Bernardo. Ótimo para nosso Vasco. Tem a Cruz de Malta. O que ele jogou. Em, um campeonato Carioca. Contra o Fluminense. Ele mostrou. Em campo. O que ele é. Voltade de vencer. Parabéns !! Volta para o nosso Vasco. Bernardo. A torcida Cruzmaltina. Vai te receber.

  • Responder

    Com certeza Bernardo seria uma opção boa pro Vascão, meio tempo ele guenta com certeza, pelo menos vai jogar com tesao com raça com vontade isso que está faltando pra alguns jogadores.

    • O Vasco se quiser se livrar da zona tem que buscar os melhores preparados fisicamente porque todos os outros times a frente do Vasco estão voando. E nunca mais utilizar Henrique e Lucas Santos pois são dois a menos no time que não somam em nada. E contratar um goleiro porque esse Fernando Miguel está ruim pegando gols fáceis. E até pra cair numa bola pra defender até o corpo chegar a bola .ela já passou há uma semana

  • Responder

    Bernardo no Vasco da Gama tem raça e é vascaíno

  • Responder

    Bernardo tem toda a razão.
    Técnico burro e teimoso sem conhecimento algum de táticas.
    Ele só não é mais burro e teimoso do que aquele que teve a infeliz idéia de trazê-lo para ser técnico do Vasco.
    Falar em burrice……..Quem foi o desgraçado que trouxe esse esse tal de Gustavo Torres para o Vasco.
    Jogador ridículo que não joga porra nenhuma.

  • Responder

    Todos perdidos e na barca a deriva!! Sai Abel, entra Ramon; sai Ramon entra Sá Pinto e nada se resolve em fazer o time jogar. Será que o problema é o comando técnico??

    • O problema hj se vêem nós times que estão na zona .além de não terem craques e nem um time competitivo .os jogadores estão se arrastando em campo .as vezes dois correm mas os demais andam acelerado no campo .espaçamento entre um jogador e outro que não dá pra fazer um e dois e nem trocar passes rápidos e pior que treinam isso mas o preparo físico está baixo. A covid maltratou muito o Vasco e o treinador não enxerga os jogadores com melhor preparo e condição física. Veja o Ceará.como exemplo

    • Volta Bernado do vc vai mostrar que o nosso vascão vai voltar a ser o gigante como sempre foi #voltabernado

  • Responder

    Eu gostaria de ver bernardo novamente no vasco

    • Melhor mil vezes que o Carlinhos

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile