Bernado fala sobre possível retorno ao Vasco após o Carioca

Hoje no Volta Redonda, Bernado falou sobre um possível retorno ao Vasco da Gama após o término do Campeonato Carioca.

Cinco anos depois de sua última partida no Campeonato Carioca, Bernardo voltará a disputar a competição. Em 2015, o meia-atacante foi campeão do estadual com a camisa do Vasco. Na atual temporada, chegou a ser mencionado como possível reforço do Cruz-Maltino, mas o negócio não aconteceu, e Bernardo acabou fechando com o Volta Redonda. A reestreia na competição será neste sábado contra o Botafogo, confronto que o meia vê com bons olhos.

- Sempre bom jogar contra time grande, estreia principalmente. Pessoal está bem focado, jogadores sabem da importância do jogo e o que representa a primeira partida do campeonato. Cada um tem que fazer o seu trabalho. A gente sabe que esse ano o Flamengo e o Botafogo estão com os jogadores do Sub-20 e Sub-23. A gente tem que pensar em fazer o nosso trabalho, pensar em jogar, desempenhar um bom futebol para estar conquistando os objetivos na competição.

Revelado pelo Cruzeiro, o jogador teve passagem marcante pelo Vasco, onde conquistou a Copa do Brasil de 2011 e o Campeonato Carioca de 2015. Perguntado sobre um possível retorno à equipe de São Januário, Bernardo não excluiu a possibilidade.

- Eu estou tranquilo, espero fazer um bom campeonato. E quem sabe depois do campeonato as coisas possam acontecer naturalmente.

Quinto colocado no Campeonato Carioca de 2019, o Volta Redonda se reforçou e, segundo Bernardo, está preparado para enfrentar de igual para igual os grandes do Rio de Janeiro. O meia falou também sobre a oportunidade de voltar a jogar na Cidade Maravilhosa após cinco anos.

Bernado jogará o Carioca pelo Volta Redonda

- Sempre desejei voltar para o futebol carioca, que aparecesse essa oportunidade. Graças a Deus tive a oportunidade agora com o Volta Redonda e espero fazer um bom futebol. Com certeza (o Volta Redonda pode jogar de igual para igual com os grandes). Tem jogadores pra isso e tem qualidade. A gente espera desempenhar um bom futebol e, quem sabe, chegar numa semifinal.

Especialista em cobranças de faltas, o jogador garantiu que mantém o pé direito calibrado.

- Qualidade não perde. Então a gente está só aprimorando.

Leia mais sobre: Bernardo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »