Benjamín Rollheiser gostou do projeto e fica próximo de acerto com o Vasco
Aos 22 anos, o atacante Benjamín Rollheiser, do River Plate, deverá custar 7 milhões de reais ao Vasco da Gama.
Após encaminhar o acerto com o atacante uruguaio Carlos de Pena, do Dínamo de Kiev, o Vasco está perto de fechar com mais um estrangeiro. De acordo com informações do canal “Atenção Vascaínos”, o atacante Benjamín Rollheiser, do River Plate, gostou do projeto do Cruzmaltino e ficou mais perto de um acordo.
O jogador, de 22 anos, deverá custar 1,5 milhão de dólares (7 milhões de reais) ao Vasco. De acordo com o canal, o Cruzmaltino propôs dividir em três parcelas o valor de pagamento ao clube de Buenos Aires, que ficou de dar a resposta.
Com passagens pelas seleções de base da Argentina, Benjamín se profissionalizou pelo River Plate em 2019. Na atual temporada, o jogador ganhou mais oportunidades na equipe de Gallardo, tendo entrado em campo em 28 partidas.
Fonte: O Dia
Sábias palavras!
Até agora já pegou 200 mil atacantes. Se juntar tem que dar, pelo menos, 1 rsrsrs
O que não pode acontecer, é o ocorrido com CONCA e GERMAN CANO. O Conca, amargou um banco federal no Vasco, com o Renato Gaúcho como técnico. Assim que o Renato foi dirigir o Fluminense, levou o Conca e lá, fez ele titular, onde ele deslanchou. Com o Cano não foi diferente. No Vasco, os técnicos o colocava para correr atrás de dois ou três defensores, o que se tornou impossível para ele jogar a bola que ele tem, e marcar gols, que ele tanto sabe fazer. Só falta agora, o Vasco pegar esse argentino e doá-lo ao Fluminense.
Seja o que Deus quiser!