Benjamin Back detona Vasco após pedido de recuperação judicial

Apresentador do SBT, o jornalista Benjamin Back não poupou críticas ao momento financeiro do Vasco da Gama.

Benjamin Back
Benjamin Back (Foto: Reprodução Redes Sociais)

No “Arena SBT” de ontem, o apresentador Benjamin Back repercutiu uma nota soltada pelo Vasco, onde o clube carioca declarou que entrou em processo de recuperação judicial.

“O Vasco da Gama entrou em processo de recuperação judicial. Os credores do Vasco estão ferrados, vão receber isso sabe-se lá quando”, iniciou Benja.

Na sequência, ele relembra que o clube carioca está em uma situação difícil há anos e fala em “fundo do poço” ao descrever a crise do time.

“Que coisa vive o Vasco, hein? Com SAF, sem SAF, está sempre lá no fundo do poço. A missão é árdua, não tem dinheiro e tem essa briga com a 777”, disse.

Benja aponta diferença para o rival
Na sequência, o comunicador fala do Flamengo, maior rival do Vasco. Na opinião dele, a diferença entre os clubes é muito grande atualmente, com o Cruz-maltino sem chance de vencer.

“Hoje, se entra Flamengo e Vasco em campo, a única dúvida é de quanto vai ser, se o flamengo ganha de pouco ou de muito”, finalizou.

Em outro momento, também no “Arena”, os comentaristas Cicinho, Mauro Beting e Emerson Sheik, foram diretos ao colocar o Flamengo como o melhor time do país atualmente.

Já Mano, disse que o Botafogo é feliz de não estar no mata-mata do estadual, já que, para ele, qualquer time que enfrentar o Rubro-Negro vai ser atropelado.

Próximo jogo do Vasco
O Vasco volta a campo no sábado (01), justamente contra o Flamengo, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. A volta está marcada para o outro sábado (08), no Maracanã. As duas equipes se enfrentaram na primeira fase da competição, com o Rubro-Negro vencendo por 2 a 0.

A outra semifinal será disputada entre Volta Redonda e Fluminense, com o Voltaço tendo a vantagem de decidir o confronto em casa por ter feito melhor campanha.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Benjamin Back
2 comentários
  • Responder

    A mídia suja a te apoiar

  • Responder

    Claro quer que ele fique. Ganhando um salário de mais de 200 mil sem trabalhar. Só no Vasco mesmo.

Comente

Veja também
Resposta Histórica do Vasco completa 101 anos

Em 7 de abril de 1924, o Vasco se recusou a excluir 12 jogadores negros, operários e analfabetos para se filiar na AMEA.

Vasco deve ter força máxima para enfrentar o Puerto Cabello-VEN

Sob pressão, Fábio Carille deve escalar o Vasco com força máxima para conquistar a 1ª vitória na Sul-Americana.

Garré projeta jogo pela Sul-Americana em São Januário e faz pedido à torcida

O meia Benjamin Garré destaca a importância do jogo em casa e mira a vitória diante do Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Justiça determina Vasco x Flamengo em São Januário; decisão critica o Bepe

Justiça decide a favor do Gigante da Colina e clássico entre Vasco da Gama x Flamengo será em são Januário; magistrada critica Bepe.

Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobre o Vasco: ‘Deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Sair da versão mobile