Benítez revela ter esquecido comemoração e exalta chance no Vasco

O meia do Vasco da Gama, Martín Benítez, revelou ter esquecido da comemoração devido à felicidade pelo gol contra o Goiás.

Benítez comemorando gol contra o Goiás
Benítez comemorando gol contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama venceu o Goiás na noite desta quarta-feira em Goiânia e avançou na Copa do Brasil. A disputa foi nos pênaltis, após o tempo regulamentar terminar em 2×1 para o Gigante da Colina, placar não suficiente para a classificação. Nos penais, o placar foi 3×2.

Após mais uma atuação de destaque com a camisa 10 do Gigante da Colina, o meia Martín Benítez não escondeu a felicidade por estar no Cruzmaltino, felicidade que, inclusive o fez esquecer da comemoração que sempre faz ao balançar as redes.

– Só joguei no Independiente. Agradeço muito ao Vasco de me dar a oportunidade de jogar uma das melhores ligas da América do Sul. Tenho uma comemoração que sempre faço nos gols. E hoje, de tão feliz que estava, esqueci essa comemoração. Quero dedicar esse gol a toda à minha família. Para minha esposa e para a minha filha, que estão comigo aqui no Brasil.

Benítez agradeceu ao Vasco pela oportunidade de jogar no Brasil, afirmando que o País tem o melhor futebol da América Latina, ao lado da Argentina, sua pátria.

– Creio que uma saída para poder ficar tranquilo com a cabeça me fez muito bem. Muito agradecido ao Vasco de me dar essa oportunidade. Argentina e Brasil têm o melhor futebol da América do Sul. Estou desfrutando muito de estar no Vasco, de poder fazer o meu jogo.

Com a classificação na Copa do brasil garantida., o Vasco da Gama volta a campo no próximo sábado (29), pelo Campeonato Brasileiro, no clássico contra o Fluminense, às 19h no Maracanã.

Mais sobre:Martín Benítez
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile