Benítez recebe camisa 10 durante apresentação e exalta história do Vasco

O argentino Martín Benítez recebeu a camisa 10 do Vasco da Gama das mãos do auxiliar Ramon durante apresentação pelo Clube.

O Vasco apresentou na manhã desta quinta-feira, em uma rede social, sua mais nova contratação: o meia-atacante argentino Benítez. O jogador, contratado por empréstimo junto ao Independiente-ARG, recebeu a camisa 10 das mãos do auxiliar técnico Ramon, ex-meia do clube, e prometeu comprometimento na equipe cruz-maltina.

– Estou muito feliz e muito agradecido aos torcedores do Vasco que estiveram me escrevendo nas redes sociais. Sei que chego a um grande clube, vou dar o meu melhor. Tratarei de dar 100% para que os torcedores fiquem felizes e para que o Vasco tenha um grande ano – disse Benitez.

Durante a apresentação, o jogador explicou a maneira como gosta de jogar e exaltou a história do Vasco:

– Sou um jogador que gosta de fazer a equipe jogar, dar assistências e que se sacrifica muito em campo. Sempre sonhei desde pequenino e espera que possa ser da melhor maneira. Estou muito feliz de estar nesse clube tão grande, que tem muita história e muitos torcedores – afirmou.

Benítez ainda relembrou a final da Copa Sul-Americana de 2017, quando defendia o Independiente, que conquistou o título sobre o Flamengo, no estádio do Maracanã.

– Em 2017, pude dar a volta olímpica no Maracanã com o Independiente. Tenho uma ótima lembrança e tomara que viva o mesmo nesse ano – projetou.

O jogador não vai estrear nesta quinta-feira contra o ABC, pela Copa do Brasil, pois ainda se recupera de uma contusão na coxa direita, contraída antes de chegar ao Rio. Mas a comissão técnica do Vasco trabalha para que ele tenha condições de enfrentar o Volta Redonda no domingo.

Globo Esporte

Comente

Veja também
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile