Benítez pode ser poupado, Castan segue de fora e Cano deve enfrentar o Atlético-GO

O meio-campista do Vasco da Gama, Martín Benítez, será avaliado horas antes da partida contra o Atlético-GO.

Germán Cano celebra gol observado por Martín Benítez
Germán Cano celebra gol observado por Martín Benítez (Foto: Getty Images)

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (09), em São Januário, o último treino do Vasco da Gama antes da partida contra o Atlético-GO.

Na atividade, o técnico Ramon Menezes fez os últimos ajustes na equipe, agora sabendo que nenhum novo caso de Covid-19 foi detectado no elenco após exames.

Para o jogo, o comandante vascaíno pode poupar o meio-campista Martín Benítez. É uma recomendação interna, mas ele será avaliado horas antes do confronto para se ter um veredito.

Outro que não estará à disposição é o zagueiro Leandro Castan, que já não esteve diante de Santos e Athletico-PR. O capitão vascaíno está com um edema e só deve retornar diante do Botafogo, no dia 17, pela Copa do Brasil.

Na contramão de tudo disso, quem está de volta é o atacante Vinícius, que cumpriu os 10 dias de isolamento após testar positivo para Covid-19. O artilheiro Germán Cano, que vinha sendo tratado como dúvida, deve estar em campo nesta nesta quinta-feira (10), às 21h, em São Januário.

As informações acima foram publicadas pelo site Globo Esporte, que ainda divulgou a provável escalação do Vasco. As novidades ficaram por conta de Henrique, Vinícius e Bruno César.

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Bruno César (Benítez); Vinícius (Ygor Catatau), Talles Magno e Germán Cano.

1 comentário
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile