Benítez exalta torcida do Vasco e não esconde vontade de jogar: 'Muita'

O meia do Vasco da Gama, Martín Benítez disse que já está recuperado dos problemas físicos e não esconde vontade de jogar.

Segundo reforço do Vasco da Gama em 2020, o meio-campista Martín Benítez, ainda não teve muito contato com a massa vascaína, mas já se encantou com o pouco que viu do que ela pode protagonizar em São Januário.

Presente na Colina Histórica na partida contra o Goiás, pela Copa do Brasil, Martín Benítez  em entrevista ao site UOL, destacou a sensação que sentiu e elogiou a torcida, vendo semelhança com o clima de futebol argentino, o que o fez se sentir em casa.

- Foi uma sensação muito linda ver como os torcedores do Vasco seguem a equipe. A verdade é que o clima parece com o do futebol argentino, então desde esse dia me sinto como em minha casa. Sei que vamos nos dar muito bem com os torcedores.

Já contagiado com a energia a massa vascaína, mas sendo atrapalhado pela paralisação do futebol por causa da pandemia de Coronavírus (Covid-19), Martín Benítez disse que está com muita vontade de provar que sua contratação foi um acerto e revelou que pretende ficar muitos anos no Gigante, assim como foi no Independiente-ARG, onde foi revelado e jogou nos últimos 9 anos.

- A verdade é que eu tenho muita vontade de poder demonstrar ao Vasco e a seus torcedores que não estavam equivocados em me contratar. Foram muitos anos no Independiente, e espero que possam ser muitos anos aqui também. Sei que este período vai passar, agora temos que nos cuidar e esperar tranquilos em casa para depois pensar no futuro. Agora a prioridade é a saúde de todos.

Perguntado sobre os problemas físicos que apresentou em sua chegada ao Vasco, Martín Benítez revelou que já se encontra 100% e está apenas esperando a volta para entrar em campo. O meio-campista de 25 anos ainda disse que contratou um personal e está treinando de segunda a sábado para voltar o melhor possível.

- Cheguei com uma lesão e não estava 100% fisicamente. Hoje já estou 100% e esperando a volta para poder demonstrar porque o Vasco me contratou. Agora, contratei um personal, conheci o Paulinho Sales aqui no Rio e graças a sua ajuda minha adaptação está sendo muito boa. Ele me apresentou um personal amigo dele e treinamos de segunda a sábado. Quando voltar vou estar muito bem fisicamente graças ao Léo Coelho, o personal que me treinou nesta etapa.

Martín Benítez espera seguir por muito tempo no Vasco

Martín Benítez chegou ao Vasco no fim de fevereiro emprestado pelo Independiente-ARG até dezembro. No final do contrato, o Vascão poderá exercer a cláusula de compra para adquirir 60% dos direitos econômicos do meio-campista por R$ 4 milhões de dólares e assim tê-lo em definitivo. Até o momento, ele disputou apenas 2 partidas pelo Clube.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Martín Benítez

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »