Benítez exalta momento do Vasco e diz não estar pensando no seu futuro

Um dos destaques do Vasco da Gama, Martín Benítez ressalta que seu contrato é apenas até o final do ano e que não há certeza sobre o futuro.

Martín Benítez durante o jogo contra o Sport
Martín Benítez durante o jogo contra o Sport (Foto: André Durão)

Em entrevista coletiva à Vasco TV, canal no YouTube oficial do Vasco da Gama, na noite desta quinta-feira (03), o meia Martín Benítez, um dos principais destaques do Cruzmaltino nesse início de Campeonato Brasileiro, comentou o momento que vive a equipe, afirmando que o Vasco joga contra qualquer adversário, independentemente de ser em casa ou fora, para vencer.

– É um momento lindo e que o Vasco não vivia há muito tempo. O Vasco vai para qualquer cidade para ganhar. Fomos a Santos com todas as dificuldades que tivemos, companheiros testando positivo para a Covid-19, e o Vasco mostrou que está vivendo um momento muito lindo – disse o jogador.

Paralelamente, Benítez também falou sobre a possibilidade de seguir no Vasco após o fim de seu contrato, em dezembro, quando a temporada ainda estará em andamento.

– Não estou pensando no que pode acontecer no futuro, só penso no momento do Vasco. Eu sabia que só teria um ano de empréstimo aqui no Vasco, então me preparei muito para aproveitar essa oportunidade. Quando cheguei, eu estava machucado e não pude ajudar muito. Sabia que só tinha seis meses para mostrar o meu jogo e que o contrato se finaliza em dezembro. Então me preparei muito desde na parte mental aos treinos. Sabia que era uma oportunidade única e teria que aproveitar muito. Me preparei muito.

Contratado no final de fevereiro deste ano por empréstimo junto ao Independiente, da Argentina, Benítez tem 11 jogos com a camisa do Vasco e um gol marcado.

Mais sobre:Martín Benítez
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile