Benítez elogia Ramon, exalta torcida do Vasco e lamenta ausência de público nos jogos

Martín Benítez diz que Ramon Menezes passa confiança ao elenco do Vasco do Gama e exalta torcida, lamentando São Januário sem público.

Martín Benítez e Ramon Menezes
Martín Benítez e Ramon Menezes (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco)

Durante sua entrevista à Vasco TV na noite desta quinta-feira (03), o meia Martín Benítez, além de exaltar o bom momento do Vasco da Gama e elogiar seus companheiros de time, em especial o compatriota Germán Cano, aproveitou para enaltecer o trabalho do técnico Ramon Menezes.

– Ramon é muito bom treinador, se preparou muito para esse momento. Esse momento que vive o Vasco não é casualidade. Ele se preparou para isso. É uma pessoa que ama muito o Vasco. Ele dá tudo ao Vasco. Ele dá muito confiança em todos os treinos. É muito importante para os jogadores o que Ramon está fazendo no Vasco. Me deu muita confiança nas bolas paradas. É muito importante – disse o jogador.

Benítez também fez questão de ressaltar sua identificação com o Vasco e a torcida cruzmaltina. Segundo ele, tem recebido bastante carinho dos torcedores.

– Trato de me identificar com o clube, porque recebo muito carinho dos torcedores. Em tudo que o Vasco chama a torcida, eles estão juntos. O Vasco tem muitos torcedores. Gosto muito do Vasco e dos torcedores – comentou.

Paralelamente aos elogios à torcida, o jogador também lamentou o fato da mesma não estar podendo frequentar São Januário, devido à proibição ocasionada pelo combate à proliferação da Covid-19.

– É muito chato que o torcedor não esteja em campo. É muito importante para o jogador ver o torcedor apoiando, reagindo às jogadas. Estão fazendo muita falta, mas acredito que o elenco do Vasco está se identificando muito com o torcedor. Logo estaremos juntos, mas é preciso ter muita paciência – finalizou.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile