Benítez elogia elenco do Vasco e comenta parceria com Germán Cano

Meia Martín Benítez afirma que todos os jogadores do Vasco da Gama são importantes e diz que amizade com Cano é importante para os dois.

Germán Cano e Martín Benítez celebrando gol pelo Vasco
Germán Cano e Martín Benítez celebrando gol pelo Vasco (Foto: Getty Images)

O meia argentino Martín Benítez concedeu entrevista coletiva à Vasco TV na noite desta quinta-feira (03). Além de exaltar o bom momento vivido pelo Vasco da Gama e dizer que ainda não pensa em seu futuro (tem contrato com o Cruzmaltino somente até dezembro), o jogador elogiou o elenco cruzmaltino e destacou o empate em 2×2 contra o Santos, na última quarta (02), partida na qual o Gigante da Colina atuou com oito desfalques e mesmo assim conseguiu pontuar.

– Não são só os 11 que jogam no Vasco. Temos 30 a 35 jogadores. O futebol brasileiro é muito competitivo, e nós vamos precisar de todos. Ramon dá a mesma importância aos titulares e aos que não estão jogando. O que o Vasco fez ontem (quarta-feira) deu muito prazer. Muitos jogadores que não vinham jogando entraram em campo e nem sentiram a falta de ritmo – disse Benítez.

Um desses jogadores que compõem o plantel cruzmaltino é Germán Cano. Para Benítez, o centroavante, que também é argentino, é peça fundamental para seu sucesso e adaptação ao Vasco.

– Além de ser uma ótima pessoa, ele me ajudou muito na adaptação ao Vasco. Ficamos muito tempo juntos, e as nossas esposas são muito amigas. Isso é muito importante para nós. Está sempre preparado para fazer os gols. E está sempre preparado para correr – elogiou.

Benítez e Cano voltam a campo pelo Vasco no próximo domingo (06), às 18h, diante do Athletico-PR, em São Januário, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile