Benfica pede R$ 22 milhões por Gilberto; Vasco, Atlético-MG e Grêmio estão no páreo
O Benfica, de Portugal, quer um alto valor para negociar o lateral-direito Gilberto, um dos alvos do Vasco da Gama.
Se quiser continuar sonhando com Gilberto o Vasco da Gama terá que abrir bolso. O motivo disso é que o Benfica, de Portugal, até aceita negociar o lateral-direito de 29 anos, mas exige o pagamento de 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões pela cotação atual).
A informação é do site português A Bola, que comunicou ainda que além do Gigante, Atlético-MG e Grêmio estão interessados no atleta. Até o momento, no entanto, não foi apresentado uma proposta concreta para contratá-lo. Por outro lado, o Galo está mais avançado.
Gilberto tem contrato com o Benfica até 2025, ou seja, vínculo de mais dois anos, mas sua saída não é descartada já que perdeu espaço recentemente. O jornal ainda disse que os principais interessados querem um negócio por empréstimo, o que não é bem visto pela Águias.
Outras opções
O Cruzmaltino, no entanto, tem outras cartas na manga, colocando a lateral-direita na lista de prioridades para reforços. Mateusinho, do Sampaio Corrêa, Guga, do Atlético-MG, Igor Silva, do Lorient, da França, e Khellven, do Athletico-PR, também estão na mira do Vasco.
Entre os nomes citados, o Gigante aparece mais próximo do último. Em breve, haverá uma reunião de Paulo Bracks com a diretoria do Furacão para tratar sobre a possível contratação. Além dele, o diretor esportivo discutirá sobre Guilherme Bissoli, atacante que se destacou pelo Avaí em 2022, mas pertence a equipe paranaense.
Esquece, não vale a pena , muito dinheiro por um cara que não decide jogo!!
Muito dinheiro pra quem já passou por aqui e não agradou.
Esquece!
não vale tudo isso não.
Só me falta agora o grupo 777 pagar 22 milhões, nesse “perna de pau”.
Se já não jogava nada quando esteve no Vasco há quase 10 anos, porque alguém acreditaria que hoje ele é um bom jogador?