Beneméritos do Vasco não emitem parecer sobre venda da SAF à 777 Partners

Por 35 votos a 11, Conselho de Beneméritos do Vasco da Gama decidiu não emitir parecer recomendando ou não a operação.

Paulo Bracks e representantes da 777 visitando CT Moacyr Barbosa
Paulo Bracks e representantes da 777 visitando CT Moacyr Barbosa (Foto: Caio Almeida/CRVG)

O Presidente em exercício do Conselho de Beneméritos do Club de Regatas Vasco da Gama informa que, em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (01/08/2022), em São Januário, o Conselho de Beneméritos apreciou os Pareceres elaborados pelo Grande Benemérito Luis Manuel Fernandes e pelo Benemérito Alexandre Bittencourt, que serviram de subsídio para debater sobre emissão dos Pareceres deste Conselho acerca das operações necessárias para a constituição, capitalização e negociação das ações de emissão da Sociedade Anônima do Futebol ora em discussão. Não foi apresentada qualquer proposta de reprovação da operação em debate.

O quórum foi de 55 (cinquenta e cinco) presentes e a proposta aprovada por maioria (35 votos) foi a de que não poderia emitir os Pareceres recomendando ou não a operação, sendo considerados apenas as preocupações apontadas nos relatórios apreciados.

A alternativa vencida, favorável à recomendação de aprovação da operação seguindo o Parecer apresentado pela Comissão do Conselho Deliberativo na última reunião de 27 de julho de 2022, teve 11 (onze) votos.

Foram registradas também o total de 9 (nove) abstenções, sendo uma por opção e outras 8 (oito) por ausências na chamada para colher os votos.

Fonte: Site Oficial do Vasco

2 comentários
  • Responder

    Esses mamadores, vagabundos não querem perder a mamata de ganhar dinheiro sem trabalhar. Simples.

  • Responder

    Sou botafoguense e luso-brasileiro, tendo portanto simpatia pelo Vasco. Sejam bastante criteriosos nas análises antes de fechar o processo. Procurem saber de fato quais profissionais irão gerir o futebol após o processo, e quais metas eles terão que cumprir. Questionem as fases do projeto e prazos. Cobrem transparência! Não entreguem o clube na mão de pessoas sem histórico vencedor como fizeram com o Botafogo. Para eles é apenas é mais um emprego.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile