Beneméritos do Vasco não emitem parecer sobre venda da SAF à 777 Partners

Por 35 votos a 11, Conselho de Beneméritos do Vasco da Gama decidiu não emitir parecer recomendando ou não a operação.

Paulo Bracks e representantes da 777 visitando CT Moacyr Barbosa
Paulo Bracks e representantes da 777 visitando CT Moacyr Barbosa (Foto: Caio Almeida/CRVG)

O Presidente em exercício do Conselho de Beneméritos do Club de Regatas Vasco da Gama informa que, em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (01/08/2022), em São Januário, o Conselho de Beneméritos apreciou os Pareceres elaborados pelo Grande Benemérito Luis Manuel Fernandes e pelo Benemérito Alexandre Bittencourt, que serviram de subsídio para debater sobre emissão dos Pareceres deste Conselho acerca das operações necessárias para a constituição, capitalização e negociação das ações de emissão da Sociedade Anônima do Futebol ora em discussão. Não foi apresentada qualquer proposta de reprovação da operação em debate.

O quórum foi de 55 (cinquenta e cinco) presentes e a proposta aprovada por maioria (35 votos) foi a de que não poderia emitir os Pareceres recomendando ou não a operação, sendo considerados apenas as preocupações apontadas nos relatórios apreciados.

A alternativa vencida, favorável à recomendação de aprovação da operação seguindo o Parecer apresentado pela Comissão do Conselho Deliberativo na última reunião de 27 de julho de 2022, teve 11 (onze) votos.

Foram registradas também o total de 9 (nove) abstenções, sendo uma por opção e outras 8 (oito) por ausências na chamada para colher os votos.

Fonte: Site Oficial do Vasco

2 comentários
  • Responder

    Esses mamadores, vagabundos não querem perder a mamata de ganhar dinheiro sem trabalhar. Simples.

  • Responder

    Sou botafoguense e luso-brasileiro, tendo portanto simpatia pelo Vasco. Sejam bastante criteriosos nas análises antes de fechar o processo. Procurem saber de fato quais profissionais irão gerir o futebol após o processo, e quais metas eles terão que cumprir. Questionem as fases do projeto e prazos. Cobrem transparência! Não entreguem o clube na mão de pessoas sem histórico vencedor como fizeram com o Botafogo. Para eles é apenas é mais um emprego.

Comente

Veja também
Garoto Gui recebe alta de hospital e volta para casa

Torcedor símbolo do Vasco da Gama, Gui recebe alta após procedimento no esôfago devido a epidermólise bolhosa.

Vasco estaria interessado no jovem argentino Javier Ruiz

Vasco da Gama estaria interessado no jovem Javier Ruiz, do Independiente, e estuda fazer uma proposta pelo jogador.

Victor Sá abre o jogo sobre interesse do Vasco

Sondado pelo Vasco da Gama no início do ano, Victor Sá confirma sondagens e revela motivo de querer voltar para o Brasil.

Riquelme é reintegrado e volta a treinar com elenco principal do Vasco

Durante Data Fifa, Vasco da Gama reintegra Riquelme e lateral-esquerdo será observado por Fernando Diniz durante os treinos.

Vasco tem árbitro afastado em arbitragem da 777 pela 3ª vez consecutiva

O Vasco indicou Luciano Bandeira como árbitro, mas a Câmara da FGV o afastou em razão de conflito de interesses.

Edmundo rebate vascaíno após ser cobrado sobre saída de Payet

O ex-jogador Edmundo rebateu um torcedor do Vasco da Gama após ser cobrado pela saída do meia francês Payet.

Veja os motivos que deixam Vasco otimista pela permanência de Coutinho

O meia Coutinho negocia a rescisão do seu contrato com o Aston Villa e isso deixa o Vasco da Gama otimista.

Thiago Neves realiza estágio no Vasco e agradece Clube

O ex-jogador Thiago Neves fez um estágio na área administrativa do Vasco da Gama, que durou cerca de duas semanas.

Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.