Beach Soccer: Vasco tem 7 jogadores convocados para a Copa do Mundo

Sete jogadores do Vasco da Gama foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Beach Soccer na Copa do Mundo.

O Brasil está definido para buscar o hexa na Copa do Mundo de futebol de areia. Gilberto Costa, técnico da seleção brasileira, convocou nesta quarta-feira (30) os 14 jogadores que vão disputar a competição, realizada na cidade de Assunção, no Paraguai, entre os dias 21 de novembro e 1 de dezembro.

Atual campeão brasileiro, o Vasco foi o clube com mais atletas convocados: sete. Os outros três clubes que disputaram as semifinais do campeonato nacional também tiveram jogadores chamados: Botafogo, Flamengo e Sampaio Corrêa. Além deles, o Náutico também teve um representante.

Veja a lista completa abaixo:

Goleiros

Mão (Sampaio Corrêa)

Rafa Padilha (Vasco)

Teleco (Náutico)

Defensores

Antonio (Vasco)

Bruno Xavier (Sampaio Corrêa)

Catarino (Vasco)

Filipe (Sampaio Corrêa)

Rafinha Amorim (Vasco)

Thanger (Flamengo)

Atacantes

Bokinha (Vasco)

Datinha (Sampaio Corrêa)

Lucão (Vasco)

Mauricinho (Vasco)

Rodrigo (Botafogo)

Gilberto Costa não vai perder um dia sequer: já nesta quinta-feira (31), a Seleção faz um treino oficial para a competição em Copacabana, no Rio de Janeiro. Para o técnico, os nomes chamados estão focados em busca do título.

- Todos os atletas que estão convocados têm condições de fazer parte do grupo que vai para a Copa do Mundo. Vamos fazer um período de treinos em Copacabana muito forte. Os jogadores sabem da importância dessa competição e estão focados - afirmou ao site da Confederação Brasileira de Beach Soccer.

Leia mais sobre: Beach Soccer

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »