Beach Soccer: Vasco é o 2º melhor clube do mundo em 2020

O Vasco da Gama foi escolhido como o segundo melhor clube de beach soccer do mundo, atrás apenas do Sporting Braga, de Portugal.

Vasco conquistou a Libertadores de Beach Soccer em 2019
Vasco conquistou a Libertadores de Beach Soccer em 2019 (Foto: Divulgação/ Conmebol Beach Soccer)

O Trem-bala da areai está com tudo!

A Beach Soccer Worldwide, principal instituição da modalidade mundial, divulgou a lista com os maiores clubes do mundo em 2020, onde apareceu o Vasco da Gama.

A equipe vascaína foi escolhida como a segunda melhor do mundo, atrás apenas do Sporting Braga, de Portugal, e à frente de BSC Kristall, da Rússia, e Levante, da Espanha.

O reconhecimento foi destacado pelo Instagram Vasco Beach Soccer, que ainda lembrou que estão na liderança do ranking sul-americano e nacional nesta temporada.

Um outro detalhe é que o Vasco ainda tem o maior perfil no Instagram de um clube de Beach Soccer no mundo. É uma modalidade muito valorizada pela massa vascaína, que tem rendido muitos títulos nos últimos anos.

Mais sobre:Beach Soccer
Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile