Beach Soccer: Rafa Padilha encerra longa e vitoriosa passagem pelo Vasco

O goleiro da equipe de Beach Soccer do Vasco da Gama, Rafa Padilha, deixou o Clube após cinco temporadas, em busca de novo desafio.

Rafa Padilha
Rafa Padilha (Foto: João Vital)

Se encerrou um ciclo bastante duradouro e vencedor no Beach Soccer do Vasco da Gama. Trata-se do goleiro Rafa Padilha, que está saindo do Clube após cinco anos.

Ainda não foi anunciado qual será o seu destino, apenas que mão seguirá no Vasco. O anúncio aconteceu através do perfil oficial da equipe de Beach Soccer do Gigante no Instagram.

O Clube agradeceu aos goleiro pelos serviços prestados nesse cinco anos, e ainda desejou sorte em seu próximo desafio, destacando ainda o desejo de que retorne no futuro.

Obrigado, Rafa Padilha!

Hoje estamos aqui para agradecer por tudo que fez pelo Vasco Beach Soccer nessas 5 temporadas. Foi um prazer para todos nós ver você vestir e honrar nossa camisa em todos os jogos.

Entendemos que ciclos se iniciam e se encerram, assim nós estaremos na Torcida por você; Como temos certeza que estará sempre torcendo por nós.

Desejamos Boa Sorte nesse seu novo projeto e deixamos um até logo no lugar do Adeus

O próprio Rafa Padilha se manifestou no Instagram sobre a sua saída do Vasco.

– 5 temporadas de muita alegria!!!

Na longa passagem pelo Vasco, Rafa Padilha conquistou títulos importantes e entrou para a história. Foram três Campeonatos Brasileiro (2017, 2019 e 2020), três Libertadores (2016, 2017 e 2020) e dois Campeonatos Carioca (2018 e 2020)

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile