Beach Soccer: Jorginho se mostra grato por homenagem em São Januário

Grande estrela do Beach Soccer do Vasco, Jorginho, foi homenageado no intervalo da partida contra o Bangu, em São Januário.

Com uma carreira vitoriosa no Vasco da Gama e na Seleção Brasileira, tendo se tornado uma lenda no Beach Soccer, Jorginho se aposentou neste ano após a disputa da Libertadores, e na noite do último sábado (23) viveu um momento especial em São Januário

Jorginho foi homenageado no intervalo da partida entre Vasco e Bangu, onde recebeu uma camisa 10 com seu nome e uma placa das mãos do presidente Alexandre Campello, e acabou sendo exaltado pelos vascaínos que marcaram presença na Colina Histórica.

Em rede social, Jorginho destacou a sensação de ser homenageado em São Januário, e aproveitou para agradecer a diretoria e a torcida pelo que fizeram no sábado (23), e por todo o carinho e generosidade que sempre tiveram ao longo de seus 20 anos no Clube.

Confira o texto publicado por Jorginho:

Receber homenagem em vida é realmente sensacional.. Esse dia ficará eternizado na minha memória por todo carinho e reconhecimento que recebi... Obrigado mais uma vez a toda diretoria do Vasco (em especial ao Marketing), e a essa TORCIDA que me emocionou no último sábado, OBRIGADOOOOO pelo carinho e generosidade que sempre tiveram por mim. Valeu a pena... VASCO.

   Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Jorginho Beach Soccer (@jorginhooo) em 25 de Mar, 2019 às 4:21 PDT

Leia mais sobre: Beach Soccer, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »