Bastidores de Vasco x São Paulo tem liderança de Vegetti e gols das joias; assista

Vídeo da Vasco TV mostra os bastidores da goleada Cruzmaltina sobre o São Paulo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em jogo contra o São Paulo
Jogadores do Vasco em jogo contra o São Paulo (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco da Gama divulgou os bastidores da goleada por 4×1 sobre o São Paulo, no último sábado (22), em São Januário. O duelo, pela décima rodada do Brasileiro, marca a recuperação do time na competição após quatro derrotas seguidas.

O vídeo começa mostrando a chegada dos torcedores do Gigante da Colina vindo de diversas partes do país. A publicação ainda destaca a preparação e a concentração dos atletas antes do confronto.

Além de mostrar os gols vascaínos, o material da Vasco TV dá um enfoque especial nas atuações dos jogadores formados no Clube. Casos de Estrella e Leandrinho, que balançaram as redes no triunfo Cruzmaltino.

Confira

Bastidores de Vasco 4 x 1 São Paulo (Fonte: Vasco TV)

A vitória do Time da Cruz de Malta diante do São Paulo fez a equipe chegar aos dez pontos e deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Agora, os comandados de Rafael Paiva ocupam a 15ª colocação.

Na próxima rodada, o Clube de São Januário irá visitar o Bahia, atual terceiro colocado. O duelo acontece na quarta-feira (26), às 21h30min, na Fonte Nova.

Mais sobre:Pablo Vegetti
Comente

Veja também
Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.

Momento fofura! Vegetti compartilha gol de seu filho Vittorio; veja

Vegetti, atacante do Vasco da Gama, usa as redes sociais para compartilhar gol de cabeça do seu filho Vittorio; veja vídeo.

Torcida do Vasco é 4ª do Brasil que mais adquire produtos oficiais de seu clube

De acordo com uma pesquisa da YouGov, a torcida do Vasco da Gama está entre as 4 do Brasil que mais compram produtos oficiais de seu clube.

Jogos do Vasco contra o Independiente del Valle serão transmitidos pela SBT

Duelos entre Vasco da Gama e Independiente del Valle, válidos pelos playoffs da Sul-Americana, terão transmissão da TV aberta; veja.

Vasco espera aval de Fernando Diniz para definir futuro de Jair

Com contrato de Jair próximo do fim, Vasco da Gama aguarda avaliação de Fernando Diniz para definir o futuro do volante.