Basquete: Alberto Bial pode não comandar o Vasco mais no NBB

O técnico do basquete do Vasco, Alberto Bial, será julgado pelo incidente com Fabián Sahdi na partida contra o São José.

De acordo com informação do jornalista Enéas Lima, do Globo Esporte, o técnico do basquete do Vasco da Gama, Alberto Bial, será julgado nesta terça-feira (19) pelo incidente com o argentino Fabián Sahdi, na partida contra o São José.

Caso ocorra punição, Alberto Bial pode não comandar mais o Vasco nesta edição do NBB.

“Alberto Bial será julgado amanhã pelo incidente com o armador argentino Fabián Sahdi, no jogo entre São José e Vasco da Gama. Caso seja punido, Alberto Bial pode não comandar mais o Vasco nesse NBB”, informou o jornalista.

Em partida entre Vasco e São José realizada em 26 de fevereiro, Alberto Bial teria agredido com uma cotovelada Fabián Sahdi. Na ocasião, o armador argentino tinha acabado de realizar uma cesta de 3 pontos e passou por trás do técnico do Gigante da Colina, e começou toda a polêmica.

O árbitro da partida acabou dando falta técnica de Alberto Bial, que negou ter agredido Fabián Sahdi, e se disse magoado com a situação. O armador, por sua vez, alegou ter sentido uma pancada no peito, mas não quis criar grande polêmica no caso.

Leia mais sobre: Basquete, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »