Barros projeta clássico contra o Fluminense pela Taça Guanabara Sub-20

O volante Barros projetou jogo difícil contra o Fluminense, mas afirmou que o me vascaíno conseguirá uma boa partida.

Barros, volante do Vasco
Barros, volante do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

A Taça Guanabara Sub-20 começou intensa para os Meninos da Colina. Neste sábado (16/4), o Vasco vai encarar seu segundo clássico em apenas quatro rodadas da competição. Depois de vencer o Botafogo na segunda rodada, o desafio agora será diante do Fluminense, às 10h, nas Laranjeiras. Autor de um dos gols na vitória sobre o Nova Iguaçu, o volante Barros falou sobre a preparação do time e as expectativas do grupo para mais um confronto.

– Mais um clássico fora de casa, sabemos que vai ser um jogo muito difícil. A Comissão Técnica tem trabalhado forte com a gente durante a semana. Nosso time tem feito bons jogos neste início de temporada e tenho certeza que faremos uma grande partida – disse o jogador.

Barros se destacou pelo Sub-17 em 2021, quando a categoria disputou as finais de todas as competições que disputou. Ainda no fim do ano passado, começou a ganhar oportunidades no Sub-20 com o técnico Igor Guerra, que já havia trabalhado com ele no 17. Para o volante, isso tornou a adaptação mais fácil não só para ele, mas para os outros meninos da geração 2004 que acabaram subindo em 2022:

– Eu venho sempre dando o meu máximo nos treinos e jogos. Procuro aproveitar todas as oportunidades. No Sub-17, tivemos uma temporada longa, com quatro decisões e quatro competições disputadas. E foi muito importante pra minha evolução e dos outros jogadores 2004 que hoje estão aqui no Sub-20. O Igor Guerra, treinador, foi meu treinador no 17 e já no fim do ano comecei a ter oportunidades no 20, confiou no meu trabalho. Por já me conhecer, a adaptação a nova categoria foi mais fácil.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile