Barros mostra otimismo após cirurgia: ‘Voltarei mais forte que antes’

Volante lesionou o joelho esquerdo na derrota por 4x1 do Vasco da Gama para o Flamengo e passou por cirurgia na última quarta-feira (14).

Cauan Barros em treino do VascoCauan Barros em treino do Vasco
Barros em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Após sofrer uma entorse no joelho esquerdo no clássico com o Flamengo, Barros passou por cirurgia na quarta-feira (14). O volante do Vasco postou uma foto no hospital após o procedimento e já pensa na volta aos gramados.

”Cirurgia ocorreu tudo bem, graças a Deus. Obrigado pelas mensagens, voltarei mais forte que antes”, escreveu o jogador de 19 anos.

Barros se machucou aos 14 minutos do segundo tempo, quando puxava um contra-ataque e sofreu uma falta de Pulgar, na derrota do Vasco por 4 a 1 para o Flamengo. Após exames realizados, os médicos identificaram uma lesão do menisco lateral do joelho esquerdo e a necessidade de cirurgia.

O Vasco não divulgou a previsão de retorno. Além do jovem, o técnico Barbieri também não poderá contar com Capasso para os próximos jogos no Brasileirão. O zagueiro argentino sofreu lesão na posterior da coxa esquerda.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Barros
Comente

Veja também
Roger Flores analisa e cita que Loide pode ser útil no Vasco

Contestado pelos torcedores do Vasco da Gama, Loide Augusto tem análise de Roger Flores, que indica utilidade para o ponta.

Souza detalha bastidores da passagem de Rafael Paiva pelo Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, o volante Souza dá detalhes sobre os bastidores da passagem de Rafael Paiva à frente do Clube.

Jogadores do Vasco viralizam após provocações contra o Operário-PR

Jogadores do Vasco da Gama provocam adversários durante disputa de pênaltis e viralizam nas redes sociais.

Vasco tem pressa para renovar com Léo Jardim

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim segue em negociações para extensão do seu vínculo e Clube promete agilidade.

Casagrande critica estilo de jogo de Fernando Diniz: ‘Pouca objetividade’

Colunista no UOL News Esporte, Walter Casagrande analisa estilo de jogo de Fernando Diniz no Vasco da Gama.

Tchê Tchê destaca importância de SJ e explica ‘treta’ na disputa de pênaltis

Um dos titulares do Vasco da Gama contra o Operário-PR, Tchê Tchê fala sobre a importância de São Januário; volante explica treta.

É vascaíno? Técnico do Tottenham fala sobre relação com o Vasco

Finalista da Europa League, Ange Postecoglou, do Tottenham, fala sobre o Vasco da Gama e revela presente de Roberto Dinamite.

Herói da classificação do Vasco, Léo Jardim é ovacionado por jogadores e torcida

Herói do Vasco da Gama na classificação às oitavas da Copa do Brasil, Léo Jardim deixa Sâo Januário ovacionado por atletas e torcida.

André Rizek cita admiração por torcida do Vasco: ‘ É muito amor’

André Rizek demonstra admiração pela torcida do Vasco da Gama após apoio contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Zinho afirma que só Diniz não irá melhorar futebol do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, Zinho avaliou o começo de trabalho de Fernando Diniz à frente do Vasco da Gama.