Barbieri manifesta desejo de trabalhar com Andrey Santos
Em coletiva após o jogo contra o Trem-AP, Maurício Barbieri comentou a situação envolvendo o volante Andrey Santos.

Técnico do Vasco da Gama, Maurício Barbieri comentou a situação do volante Andrey Santos, que ainda não conseguiu ser inscrito pelo Chelsea, e pode retornar ao Cruzmaltino por empréstimo até o meio da temporada. Na coletiva após a classificação na Copa do Brasil, o treinador vascaíno expôs sua opinião.
Barbieri elogiou o Cria da Colina e salientou que a comissão técnica pretende ter uma conversa com ele, caso a volta se concretize, para entender em qual função o jovem volante iria se encaixar na atual formação da equipe.
– Se dependesse de mim, ele sequer teria saído. O desejo de trabalhar com ele, pelo talento, pelo potencial dele é muito grande. Ainda está na questão da especulação, é uma possibilidade, se ela se concretizar, vai ser um prazer trabalhar com ele. A gente tem que conversar com ele, entender como a gente vai usar da melhor maneira, melhor função, por quanto tempo fica disponível.
O comandante do Vasco também traçou um paralelo com o posicionamento que Andrey atua na seleção, jogando mais próximo dos atacantes, tanto que a joia terminou o Sul-Americano Sub-20 com um dos artilheiros da competição, com seis gols em oito jogos.
– Na Seleção, ele tem muita liberdade para ir à frente, faz uma boa dupla com o Marlon, e a gente tem que ver como ele vai se encaixar. Não consigo responder, porque ele ficou poucos dias comigo. Se ele vier, será bem-vindo, qualquer treinador gostaria da possibilidade de trabalhar com o Andrey, mesmo que não seja a temporada inteira.
O Time da Cruz de Malta enfrentava a concorrência do Palmeiras por Andrey, mas o Alviverde desistiu das negociações. Agora, a questão financeira aparece como obstáculo, tendo em vista que o Clube ainda deve valores ao jogador e seu staff.