Barbieri aposta no retorno de Nenê contra o Nova Iguaçu; Robson deve seguir fora
O técnico do Vasco da Gama, Maurício Barbieri, falou sobre os casos de Nenê e Robson após a goleada sobre o Resende.
O Vasco deve ter um retorno importante para a partida contra o Nova Iguaçu, terça-feira, no Mané Garrincha. O meia Nenê, que desfalcou o time nos jogos contra Volta Redonda e Resende por causa de dores na panturrilha direita, pode estar de volta, de acordo com a expectativa do técnico Maurício Barbieri.
– O Nenê não teve lesão. Teve um desconforto, um edema muscular e tinha o risco de evoluir para uma lesão, por isso a cautela de deixá-lo fora. A expectativa é de que ele possa estar disponível para o próximo jogo.
Em compensação, o zagueiro Robson não estará à disposição. O jogador se recupera de um edema muscular na coxa direita e será preservado para não agravar a lesão.
– O problema do Robson a princípio não é uma lesão. A gente tirou ele, fez o exame, parece que tem um edema. Não sei se vou contar com ele no próximo jogo, mas a ideia é não correr risco. A gente não quer neste início de temporada correr riscos desnecessários e perder um atleta por um tempo maior. Eu quero contar com todos sempre, mas é melhor perder por um jogo do que por cinco, seis jogos.
Sem Robson, Miranda será mantido na zaga ao lado de Léo. Já Nenê deve voltar ao time titular no lugar de Alex Teixeira, que o substituiu nos últimos dois jogos.
Fonte: Lance!