Bandeira de Mello vai ao velório de Roberto Dinamite e exalta maior ídolo do Vasco

Bandeira de Mello relembrou os tempos de amizade e destacou a importância de Roberto Dinamite ao futebol brasileiro.

Bandeira de Mello no velório de Dinamite
Eduardo Bandeira de Mello no velório de Roberto Dinamite (Foto: Matheus Guimarães/Lance!)

Ex-presidente do Flamengo, Bandeira de Mello compareceu ao velório de Roberto Dinamite, maior ídolo da história do Vasco, em São Januário. O deputado federal relembrou os tempos de amizade quando os dois eram dirigentes de seus respectivos clubes de coração e a importância do craque para o futebol brasileiro. Roberto morreu no último domingo, aos 68 anos, vítima de um câncer no intestino. Confira o relato no vídeo acima.

– Um jogador extraordinário e uma figura humana fantástica, nós convivemos quando eu era presidente do Flamengo e ele do Vasco, acabamos nos aproximando, conheci a família dele e não podia deixar de estar aqui para deixar um abraço, meus sentimentos e muita força à família – relatou ao LANCE!.

– Uma perda que não tem tamanho. Foi embora muito cedo, sofreu muito, com muita garra, mas vai ficar a história dele, os gols que ele fez e vai ficar esse dia aqui, com o carinho da torcida não só do Vasco, principalmente do Vasco, mas de todos que gostam de esporte e de uma figura humana fantástica como ele e estão aqui prestando os seus sentimentos – finalizou Bandeira de Mello.

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    Presença ilustre

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile