Bandeira de Mello exalta torcida do Vasco e opina sobre situação do Gigante

O ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, falou sobre a situação do Vasco da Gama, afirmando que tem solução.

Enquanto o Flamengo vive uma situação financeira boa e colhe frutos com títulos, os rivais cariocas passam por dificuldades. E o ex-presidente do Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello, contou como Vasco, Fluminense e Botafogo podem repetir o sucesso do time da Gávea.

Durante o Debate Final, Bandeira deixou claro que o trabalho para colocar o Flamengo no trilho foi árduo. No entanto, deixou claro que é preciso cortar na carne, gastar o que pode e fazer uma união. E ele vê um ponto positivo para os rivais: a força da torcida.

“Vários clubes brasileiros podem acompanhar o Flamengo nesse caminho. Não existe mágica. Os clubes importantes que estão em situação difícil (precisa se organizar). Não conheço o projeto do sócio do Vasco, não poderia opinar. Mas conhecendo a torcida, não tenho a menor dúvida que pode crescer e sair da dificuldade. Vai ser preciso responsabilidade, cortar na carne, usar a receita simples. Terá o apoio da torcida. O Vasco tem torcida muito grande”, afirmou Bandeira, que completou:

“Os times do RJ têm torcida no Brasil inteiro. Você vai no Nordeste, tem torcedor dos quatro. Os times de São Paulo ganharam o mercado de um tempo para cá. Acho que os times cariocas podem (se recuperar), se fizerem a coisa certa, e se unirem (dentro do clube). Tenho amigos no Vasco que são pessoas qualificadas”, finalizou.

O Vasco passou a ser o clube com mais sócios-torcedores nesta semana. Com muitas adesões, o Gigante da Colina deixou o Flamengo para trás e atualmente conta com mais de 142 associados.

Fox Sports

Comente

Veja também
Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Mateus Famer deixa o Vasco e acerta com o Grêmio

Ex-treinador de goleiros do Vasco da Gama, Mateus Famer fechou com a equipe do Grêmio para a próxima temporada.

Torcedor fica sem dente ao comemorar gol do Vasco na Copinha

Vasco da Gama estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com um empate diante da equipe do XV de Piracicaba.

Titular absoluto! Léo Jardim acumula recordes e terá nova sombra no Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim não tem dado chance aos arqueiros reservas desde que chegou ao Cruzmaltino.

Sair da versão mobile