Bahia empata com o Galo e Vasco depende de si pra sair do Z4; Coxa é rebaixado

O Vasco da Gama dependerá somente de uma vitória contra o Internacional para deixar a zona de rebaixamento nesta rodada.

Vanderlei Luxemburgo durante o jogo contra o Palmeiras
Vanderlei Luxemburgo durante o jogo contra o Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

O Bahia empatou em 1×1 com o Atlético-MG no Mineirão na noite deste sábado e 38 pontos abrindo 1 de vantagem em relação ao Vasco da Gama na tabela do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado o time de São Januário passa a depender apenas de si para deixar a zona de rebaixamento. Para isso, terá de superar o líder, Internacional, na partida deste domingo, missão dificílima, que exigirá muita garra e concentração do elenco vascaíno.

Ainda na briga contra o Rebaixamento, o Coritiba perdeu por 2×0 para o Santos na Vila Belmiro e é o segundo a confirmar a vaga na Série B em 2021, que já tem o Botafogo.

Vasco, Bahia, Sport e Fortaleza lutam para não ocuparem as duas vagas restantes. O Fortaleza enfrentará o Palmeiras amanhã no Allianz Parque, e o Sport jogará contra o Bragantino na segunda-feira (15), na Ilha do Retiro.

Vasco e Internacional será em São Januário às 16h. Luxemburgo deve mandar a campo a seguinte escalação: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique (Neto Borges); Bruno Gomes, Leonardo Gil (Caio Lopes) e Martín Benítez; Yago Pikachu, Talles Magno (Gabriel Pec) e Germán Cano.

À parte, o Flamengo, que joga contra o Corinthians também as 16h, tem muito interesse num triunfo vascaíno. Em caso de derrota do Inter e vitória rubro-negra no Maracanã, rival assumirá a liderança a duas rodadas do fim da competição.

6 comentários
  • Responder

    Já confirmados 2 , Botafogo e Curitiba, só falta o Goiás e o Vasco confirmar a série B
    Sofrimento continua até o último jogo

  • Responder

    Vasco pegou uma goleada do time fraco Fortaleza, imagina a goleada que vai pegar do Internacional. Vasco merece cair pra série B, jogadores de série B esses que estão jogando no Vasco. Não merece estar na série A. Tem que entregar o jogo para o Internacional, a mulambada que se foda pra casa do karaio. Vasco não tem que ajudar os mulambos a ganhar o título.

  • Responder

    Mais uma vez eu vou repetir .
    Não dá pra jogar com uma formação que vc não tem jogadores para executar as funções tática exigidas pela mesma .
    O esquema do Vasco hoje tem que ser o 4-4-2 , duas linhas de 4 marcando em linha baixa , meias que possam ajudar os laterais e o Benitez mais próximo do Cano .
    Lucao , Leo Mattos, Ricardo , Castan , Henrique , Bruno Gomes, Andrey , Pikachu , Pec, Benitez , Cano .

  • Responder

    Que isso vascainos enquanto há vida há esperança, mesmo com um time limitado, vamos acreditar a esperança e a última q morre

  • Responder

    Que isso vascainos enquanto há vida há esperança, mesmo com um time limitado, vamos acreditar

  • Responder

    AMIGOS CADA VEZ MAIS O NOSSO VASCO SE AFUNDA. NÃO ACREDITO MAIS. ALIÁS NUNCA ACREDITEI. AMANHÃ PERDEREMOS PARA O INTER E DECRETAREMOS DEFINITIVAMENTE O NOSSO REBAIXAMENTO. TRISTEZA OU VERGONHA.

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile