Auxiliar português João Correia comunica desligamento do Vasco
Com apenas dois meses, o auxiliar-técnico João Correia foi demitido do Vasco da Gama e se despediu com texto no Instagram.
João Correia não trabalha mais no Vasco da Gama. O auxiliar-técnico português usou o Instagram para comunicar que deixou o Gigante. Ele foi contratado em junho deste ano, ou seja, acumulou cerca de dois meses em São Januário.
Na ocasião, o estrangeiro chegou para compor a comissão técnica permanente, antes mesmo da contratação de Maurício Souza. Na publicação de despedida, o gajo conta que sua saída foi um pedido de cima, agradece torcida e atletas e garantiu dedicação diária.
– Informo que infelizmente hoje deixei o Vasco da Gama, por decisões que estão longe do meu controlo. Agradecer a forma como todo o staff do clube, jogadores e torcida me receberam. Desde o primeiro ao último dia dei a vida e ainda tinha muito mais para dar – postou o auxiliar.
O Cruzmaltino não foi o primeiro trabalho de Correia no Brasil. Antes disso, passou no Cuiabá, que está na Série A, e tem no currículo também passagens por muitos clubes de Portugal e pelo AEK, da Grécia. Quando contratado, disse ter recusado propostas de outros brasileiros.