Auxiliar e preparador físico do Vasco também testam positivo para a Covid-19
Além de Ricardo Sá Pinto, o auxiliar Rui Mota e o preparador físico Miguel Moreira também testaram positivo para a Covid-19.
Os casos de Covid-19 seguem pipocando no Vasco, e nesta terça-feira, o técnico Ricardo Sá Pinto foi mais um a testar positivo. Com isso, o Cruz-Maltino dificilmente terá o seu treinador viajando com a delegação para a Argentina, onde enfrenta o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O Vasco aguarda o resultado do segundo exame para confirmar a ausência de seu treinador, que já está isolado. Além de Sá Pinto, outros jogadores estão na mesma situação e aguardam os resultados para saber se terão condições de viajar ou ficam no Rio de Janeiro.
Segundo o colunista do EXTRA Gilmar Ferreira, o auxiliar Rui Mota e o preparador físico João Moreira também testaram positivo e devem ficar fora da partida. O Vasco visita os argentinos pelo jogo de ida das oitavas de final da competição, em partida marcada para as 21h30. Alexandre Grasseli, também auxiliar do time principal, deve comandar a equipe.
Longa lista de casos
Outros 11 atletas testaram positivo para a Covid-19 nos últimos dias: Leandro Castan, Miranda, Carlinhos, Ribamar, Ulisses, Tiago Reis, Talles Magno, Benítez, Fernando Miguel e Werley. Recuperados da doença, Ribamar, Carlinhos e Fellipe Bastos devem retornar à equipe.
Para a partida, o Vasco tem os desfalques confirmados do goleiro Fernando Miguel e dos meias Martín Benítez e Talles Magno, todos com diagnóstico positivo para Covid-19.
Fonte: Extra Online