'Autorretrato' marca início de nova temporada de Yago Pikachu pelo Vasco

Acostumado com o apelido que ganhou em Belém, o vascaíno Yago Pikachu tatuou a imagem do personagem na panturrilha.

Quando criança, Yago não gostava do apelido de Pikachu. Depois de anos, aceitou a brincadeira que surgiu em Belém, no Pará, até que decidiu eternizar a marca registrada na perna. O jogador do Vasco apareceu na pré-temporada deste ano com uma tatuagem do personagem dos videogames e dos desenhos animados com uma bola de futebol.

Em 2018, foi pela primeira vez protagonista do Vasco, terminou como o artilheiro do time na temporada e teve de conviver também com as cobranças da torcida. Depois de especulações sobre uma saída do Vasco não se confirmarem, ele tenta manter o nível em 2019.

- Sei que a cobrança vai ser maior pelo que apresentei no ano passado. O calendário foi muito apertado em 2018, por conta da pré-Libertadores já no fim de janeiro. A gente tem três competições esse ano. Tento melhorar a cada treino para que o desempenho possa ser igual - afirmou na coletiva.

No total, 2019 será a quarta temporada de Yago Pikachu pelo Vasco. São 145 partidas pelo time de São Januário, com 28 gols marcados. Dezenove deles foram somente ano passado.

Tatuagem de Yago Pikachu

Leia mais sobre: Yago Pikachu

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »