Ausência de Luís Fabiano não anima Fernando Prass

O goleiro do Vasco, Fernando Prass disse que mesmo sem Luís Fabiano, o jogo não será moleza.

Na partida contra o Libertad, do Paraguai, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o São Paulo perdeu mais do que a partida e o direito de permanecer na competição. Rogério Ceni e Luís Fabiano sentiram lesões e, juntando-se ao suspenso Dagoberto, são desfalques do tricolor para a próxima partida do Brasileiro, contra o Vasco, domingo, em São Januário. Nos lados da Colina Histórica, as ausências não deixam de ser comemoradas, apesar da consciência de que o São Paulo tem elenco bom o suficiente para ter peças de reposição à altura.

“Sem eles vai ser uma batalha do mesmo jeito. O Luis Fabiano é um jogador de peso, experiente e difícil de ser substituído. Ele dá uma encorpada na equipe. Mas nós passamos por isso em diversos jogos e conseguimos superar. Não podemos ficar esperando moleza porque isso não vai acontecer”,  declara o goleiro do Vasco Fernando Prass.

Fonte: jsports

Comente

Veja também
Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Sair da versão mobile