Ausência evidencia saída de Raul do Vasco

A não escalação do volante Raul, do Vasco da Gama, no jogo-treino contra o Volta Redonda, indica a possível saída do jogador.

O vínculo do volante Raul com o Vasco da Gama pode estar se finalizando, após ainda não haver acordo de renovação entre a diretoria do Clube e o jogador de 24 anos.

Raul não foi escalado para o jogo-treino neste sábado (01), contra o Volta Redonda, o que aparenta um indício da não permanência do volante no elenco do Gigante da Colina.

Com contrato com o Vasco até dezembro deste ano, Raul tem proposta de outros clubes brasileiros, podendo assinar um pré-contrato para defender qualquer equipe na próxima temporada. 

Outra questão que pode facilitar a saída do volante, são os constantes atrasos salariais dos jogadores, que tem sido um drama tanto dos jogadores, quanto da diretoria cruzmaltina que não tem conseguido manter os pagamentos em dia.

 Ausência de Raul evidencia sua saída do Vasco

Raul foi contratado pelo Vasco da Gama no ano de 2018 e ganhou espaço na equipe titular com o ex-treinador do Clube, Vanderlei Luxemburgo. Recentemente, Raul expôs à diretoria vascaína o seu desejo de sair do Clube, e o destino pode ser o Red Bull Bragantino, clube que oficializou uma proposta pelo jogador, mas ainda não entou em consenso com o Gigante.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Raul

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »