Ausência de laterais pode mudar meio-campo do Vasco contra o Fortaleza
Sem Paulo Henrique e Puma, que estão servindo suas seleções, Vasco da Gama terá novidades na escalação para o jogo com o Fortaleza.

Sem opções para a escalar a lateral direita, o técnico Fernando Diniz deve improvisar no Vasco para o confronto contra o Fortaleza, no dia 15 de outubro, no Castelão, às 21h30 (de Brasília), pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
As duas principais opções para a posição estão à serviço das respectivas seleções. O titular Paulo Henrique está com o Brasil nos amistosos diante da Coreia do Sul e Japão. Por isso, não deve voltar no dia 15.
O mesmo vale para Pumita. Ele vai defender o Uruguai, que enfrenta a República Dominicana, no dia 10, e o Uzbequistão, no dia 13, na Malásia. A. Assim, Tchê Tchê é a principal opção do técnico para ser improvisado.
Na esquerda, posição em que Pumita está sendo titular, Lucas Piton será o escolhido por Fernando Diniz para o duelo. Se optar mesmo pela improvisação de Tchê Tchê, Hugo Moura e Barros formarão a dupla de volantes.
O Vasco atualmente o time carioca está em 11º lugar, com 33 pontos.
Fonte: Itatiaia